Gostava que me disseses uns sites onde existem aqueles volantes profissionais, os pedais, etc, eu sei que já me disseram, mas como formatei
Moderadores: Administradores, Moderadores

rosas Escreveu:acho q nao ha voltante compativeis com os 2
o DFP era suposto ser, mas nao eh.
a nao ser q queiras gastar muito guitos, so tens esse e o momo.
o resto nao presta.
eu tou a economizar para trocar os pedais. tenho o momo racing, e vou comprar os pedais da brd.
3 pedais pela modica quantia de 350€

Mique Escreveu:até podiam ser os mais bonitos do mundo. um gajo que gasta 350 euros nuns pedais tem seguramente dinheiro a mais ou então se não tem anda a pensar mal das ideias. isto no minimo é gozar com os pobres do país. pensa só na quantidade de familias que não tem isso para viver.

mordjinn Escreveu:epa sao gostos!
s formos pensar assim n ponhas os pés em cascais: sempre k lá vou, tnh k voltar d ambulância: é ver um 360 modena e um 575M no mesmo dia, um 612 scaglietti a sair da Qt Marinha!até já vi um DB9! Claro está k m babei todo!
Com sort já lá encontras um F430 e com miuta sorte vai parar um Bugatti Veyron à Qt. Marinha (mas aí arrebento akela mrd toda, fico todo roto dos rotweiller e doberman,mas fujo com o carro, afinal kem ek consegue acompanhar 1000cv a 400km/h)![]()
![]()
P.S. Vamos falar mas é d gajas para isto arrefecer um poukito!LOL!

Speed Dragon Escreveu:mordjinn Escreveu:epa sao gostos!
s formos pensar assim n ponhas os pés em cascais: sempre k lá vou, tnh k voltar d ambulância: é ver um 360 modena e um 575M no mesmo dia, um 612 scaglietti a sair da Qt Marinha!até já vi um DB9! Claro está k m babei todo!
Com sort já lá encontras um F430 e com miuta sorte vai parar um Bugatti Veyron à Qt. Marinha (mas aí arrebento akela mrd toda, fico todo roto dos rotweiller e doberman,mas fujo com o carro, afinal kem ek consegue acompanhar 1000cv a 400km/h)![]()
![]()
P.S. Vamos falar mas é d gajas para isto arrefecer um poukito!LOL!
Ninguem consegue acompanhar, nem emsmo o proprio Bugatti Veyron, por duas razões, ainda não saiu para o mercado e esta com serias dificuldades em atinguir altas velocidades quanto mais os 400 Km/h.
Carro mais proximo dos 400 Km/h é o Koenigsegg CCR com 395 Km/h, e a dias com os novos pneus da michillen ( ou la como se escreve), os Pilot 2 conseguiu 388 Km/h
Afinal quem é que percebe de carros aqui(Joking
)

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante