dfm Escreveu:rome Escreveu:
Análise desta informação segundo o que o dfm nos tem dito:
- Não refere informação sobre o CPU portanto presumimos que o SpeedStep está activo, que é o valor pre-definido (corrijam-me se estiver errado sff) e que a frequência do CPU desta forma não está sempre no máximo como aqui foi dito pelo mesmo dfm.
- Não refere se a gestão de energia está activa mas parece-me que não há gestão a fazer visto que está tudo desligado, incluindo drives opticas, wireless, ethernet e bluetooth !!!!!!!
.... Penso que o speedstep está de facto activo, e sei que a estimativa é efectuada sem acesso à unidade óptica e após um Full-recovery. O teste resulta de um valor de software (Battery_Mark e Mobile_Mark), mas não conheço qual o protocolo utilizado por este. O nível de brilho é fixo em 5 (de 0 a

e a gestão de enegia está desligada (refiro-me aos modos do Vaio Power Management).
Tal pode ser confirmado em
www.vaio-link.com (site de suporte) na área de especificações do equipamento.
rome Escreveu:A minha opinião em relação a argumentos com o utilizador dfm é que como uma vez mais se prova os seus argumentos vão no sentido de, mesmo desconhecendo os seus reais motivos (que ate poderiam ser ter interesses em que a Sony seja vista da melhor forma possivel, com vista a possivel gratificação quer a nivel pessoal - ter um Sony - quer a nivel financeiro - ter interesses comerciais nos produtos Sony) prestar um MAU serviço ao forum ao colocar informação falsa ou incorrecta. Porquê? Só ele pode responder.
Quanto a mim está na hora de deixar este topico para trás, embora se tenha aqui discutido informação importante no meu entender
Cumprimentos
Concordo com a moderação no sentido de não personalizar os tópicos.
O meu interesse centra-se no esclarecimento das questões levantadas para poder
COMPRAR equipamentos (e não vendê-los).
Penso que a suspeição que levantas pode ser aplica à tua pessoa, visto que apresentas uma postura falcolórica em relação à LG.
Considero no entanto que com algum esforço manteremos no futuro discussões úteis para o fórum.
Cumprimentos !!
Parece-me que a intervenção do moderador para nada serviu, está aí tudo, escrito tim tim por tim tim, com links/fontes da propria Sony, não sei o que será a gestão de energia quando o brilho está a 5 de 0 a 8, o speedstep está activo, está tudo o que interessa (tirando o que foi referido anteriormente) para a autonomia desligado (wireless, ethernet, drives opticas). Epa dfm se não estás a gozar com a "nossa cara" não sei mais o que te diga.
Já agora porque te esqueceste de comentar o resto? Conveniente?
Quanto a suspeições ... realmente ... no comments! Quem quiser lê o forum e tira as devidas conclusões.