Pings - Netcabo

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor maxfire » Domingo Mai 15, 2005 17:04

Tambem sou!
E fico à espera...

Clix rulz!!!! e o futuro, ninguém sabe....
maxfire
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Mai 14, 2005 21:22

Mensagempor PapaGigas » Domingo Mai 15, 2005 17:26

maxfire Escreveu:Clix rulz!!!! e o futuro, ninguém sabe....

Well.. não é bem assim.. o futuro é simples: "congestionamentos" (a não ser que não tenhas visinhos.. ou os mesmos não adiram.. lol).. :P
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor maxfire » Domingo Mai 15, 2005 17:58

PapaGigas Escreveu:

Well.. não é bem assim.. o futuro é simples: "congestionamentos" (a não ser que não tenhas visinhos.. ou os mesmos não adiram.. lol).. :P

.... e a NETRABO, não os tem???

.... sabes, já me habituei ao lema,

Nesta área o que hoje é lei, amanhã não vale nada.

E hoje, a PT manda, mas amanhã, tudo pode estar diferente.
maxfire
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor PapaGigas » Domingo Mai 15, 2005 18:11

maxfire Escreveu:E hoje, a PT manda, mas amanhã, tudo pode estar diferente.

Vai sonhando.. LOL.. mas não sonhes é muito alto.. é que a queda pode ser fdda.. :P
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor HavoC » Domingo Mai 15, 2005 18:32

PapaGigas Escreveu:

Boas!
So uma curiosidade, porque é que meteste o clix, se é assim tão mau ? Se o serviço é uma desgraça total como dizes então pede rescisão. Não estou informado acerca dos termos do contrato de fidelização, mas se o serviço não tem qualidade nenhuma deves tentar contacta-los para tentar fazer a rescisão e mudares para a Netcabo :wink:
Mas não me parece que o faças :P Olhando para a qualidade/preço/limites de trafego, o clix oferece um serviço melhor. Mesmo a 30/40% consegue ser melhor que a Netcabo. Eu prefiro um clix 512 kbit do que uma netcabo 2 mbits. Para que se quer velocidade se temos limites asfixiantes? Todos sabemos que nem é preciso p2p para estourar 1 gb inter :) Não quero puxar a conversa para algo equivalente aos outros threads lol. Senão não tarda temos uma duzia de threads em que as mesmas pessoas falam do mesmo assunto ;)
Apenas queria que me respondesses a esta questão, pois deduzo que sejas um utilizador da net mesmo antes do clix aparecer com este novo serviço e no entanto desististe do serviço do grupo da tua empresa para mudar para a concorrencia. E no entanto não queres que ela perca clientes :wink:
Como já dizia o 'outro'.. faz o que eu digo, mas não faças o que eu faço.

Cumps.
HavoC
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mai 01, 2005 14:53

Mensagempor PapaGigas » Domingo Mai 15, 2005 18:40

HavoC Escreveu:So uma curiosidade, porque é que meteste o clix, se é assim tão mau ? Se o serviço é uma desgraça total como dizes então pede rescisão. Não estou informado acerca dos termos do contrato de fidelização, mas se o serviço não tem qualidade nenhuma deves tentar contacta-los para tentar fazer a rescisão e mudares para a Netcabo :wink:

Well.. mudei para a Clix.. pq moro paredes meias com a central.. percebes?.. pensava que iria ter um serviço decente.. mas enganei-me.. :roll:

PS - Quanto a rescindir da Clix.. e mudar para a Netcabo.. é o que estou a fazer neste momento.. LOL.. vou colocar o ISP em tribunal.. tendo em conta que todas as despesas ser-lhe-ão imputadas.. eles não cumprem com o contracto.. e eu não sou obrigado a gastar dinheiro com eles.. :P
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor maxfire » Domingo Mai 15, 2005 18:43

...por outro lado, podias sempre ir trabalhar para o grupo sonae, li hoje no jornal, que andam a recrutar pessoal, visto o aumento significativo de clientes. E ai podia ser due mudasses a tua opinião. :lol:
maxfire
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor HavoC » Domingo Mai 15, 2005 18:46

Ah. Boa sorte na rescisão :)

1 giguita inter não é nada... mas como trabalhas lá, deve haver forma de "puxares a brasa á tua sardinha" :roll:
HavoC
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mai 01, 2005 14:53

Mensagempor PapaGigas » Domingo Mai 15, 2005 18:50

maxfire Escreveu:...por outro lado, podias sempre ir trabalhar para o grupo sonae, li hoje no jornal, que andam a recrutar pessoal, visto o aumento significativo de clientes. E ai podia ser due mudasses a tua opinião. :lol:

Well.. verdade seja dita fui convidado a ir trabalhar para lá.. mas o problema é que era para um horário das 09h ás 17h.. e isso não dá para mim.. mas pronto.. queres comparar os clientes da Sonae com os da Tvcabo?.. alguem aqui anda a dar muito na droga.. LOL.. só pode.. né?.. :P
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor PapaGigas » Domingo Mai 15, 2005 18:53

HavoC Escreveu:1 giguita inter não é nada... mas como trabalhas lá, deve haver forma de "puxares a brasa á tua sardinha" :roll:

Quanto a isto nem digo nada.. lol.. é verdade que 1 Gb "internacional" é muito pouco.. mas existem formas de "canalizar" o trafego.. lol.. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor PapaGigas » Domingo Mai 15, 2005 19:08

HavoC Escreveu:Bootfile? http proxy/socks proxy ? Ainda te aparece a PJ em casa :lol:

hehehe.. tás lá perto.. mas acredita que não levo com a PJ á porta.. pois tou a usar um método que não tem nada de "ilegal".. percebes?.. ;)

EDIT: Então pá.. que se passou?.. LOL.. arrependeste-te da tua ultima resposta?.. não vi onde tivesse o mal de a teres postado.. mas pronto..
PapaGigas
Gurus
Gurus

Re: Roubos!!!!

Mensagempor MaleGod » Domingo Mai 15, 2005 19:24

PapaGigas Escreveu:Well.. a ti só te tenho a dizer o seguinte:

1º -> Não soubeste expor o teu problema.. ou tiveste azar com quem faláste (mais de 24H sem serviço = uma equipa no local em 5 horas)..

2º -> As equipas que se dirigem a casa das pessoas.. pertencem a empresas contractadas pela tvcabo para prestarem essa assistencia..

3º -> Quem liga para a linha de atendimento a pensar que está a falar com o s. pedro.. desengane-se (ali não há milagres).. usem o "fax"..

PS - Quanto á clix.. aguarda lá até os teus vizinhos aderirem.. LOL.. depois é que vais ver que não é bem como tavas a pensar.. acredita.. :P

Achei piada ao que aqui está dito por acaso!..
Eu tenho em casa clix e netrabo serviço speed pro+.
No dia 28 de abril recebi uma conta de internet de 150€ por pagar, cobraram.me no meio do mês 3 dias de speed use, telefonei para lá 3x e mandei para lá 1 fax. DIsseram-me sempre que iam entrar em contacto comigo. Já passaram quase 20 dias e até agora nada.
Resultado limitei-me a não pagar a factura da tvcabo tal como disse no fax, e eles quando quiserem que cortem o serviços.
Quanto à primeira coisa que referiste, tenho ainda a dizer-te que ou és 1 pessoa com muita sorte ou realmente não sabes como funciona o serviço de apoio a cliente da netcabo.
Os operadores são contratados e têm formações de 2/3 dias e simplesmente sabem responder a perguntas do tipo A, B, e C. Se se utiliza uma palavra diferente daquilo que eles têm na pergunta tipo já não sabem o que fazer e nesse caso mandam-te ligar para outro número porque aquele não consegue resolver o problema, ou então acontece-te como a mim, em que tinha netcabo há 3 anos com o serviço speed use, telefonei para me mudarem para serviço speed pro +, e a senhora que me atendeu diz-me o seguinte. "ai o senhor deseja activar o seu modem, vai ter que me dar o número de série do mesmo para eu o poder activar."
Para mim é simplesmente o riso lolol!
Já sei que é q vêm dizer voçês, tás mal muda-te... ao que tenho a responder, já mudei há uns quantos para outro isp, no entanto não me importo de ter "netrabo" com o serviço speed use para o caso do que tenho ter algum problema :)!
Cumprimentos a todos.
MaleGod
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Abr 25, 2005 14:44

Re: Roubos!!!!

Mensagempor PapaGigas » Domingo Mai 15, 2005 19:35

MaleGod Escreveu:Quanto à primeira coisa que referiste, tenho ainda a dizer-te que ou és 1 pessoa com muita sorte ou realmente não sabes como funciona o serviço de apoio a cliente da netcabo.

Well.. só posso depreender que TU é que não sabes do que é que estás a falar.. :roll:

PS - Carta registada com aviso de recepção não te diz nada.. pois não?.. é como eu digo.. á que dar é "formação" aos cliente.. ponto final.. :lol:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor MaleGod » Domingo Mai 15, 2005 20:04

Não preciso disso quando tenho registado dia, e horas em que liguei para lá e operadores com quem falei.
As chamadas são gravadas por todos os call centers ;)!
Não preciso de formação...
MaleGod
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Abr 25, 2005 14:44

Mensagempor maxfire » Domingo Mai 15, 2005 20:31

Contratam pessoas para help desk em 2/3 dias, e os clientes é que são burruegos!

É assim, eles é que sao o prestador de serviço! independentemente dos conhecimentos dos clientes!
Agora acredito, é que na maioria das vezes, os clientes tem mais conhecimentos do que o suposto apoio tecnico ao cliente.

Acho que está tudo dito sobre isso. Mas não posso deixar de mencionar, que os unicos clientes satisfeitos com a "netrabo", que eu conheço, sao aqueles que nao tem outas opções, ou como o caso do papa gigas que é funcionário.
maxfire
Membro de Prata
Membro de Prata

AnteriorPróximo

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes