OniDuo andam a vender gato por lebre

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor marasmo » Sexta Jun 03, 2005 22:59

Mais uma vez a desilusão os outros IPs a funcionar mais rápido e a minha à noite nos 40 a 50kbites não é kbytes.

Quando é que tenho a ADSL a 300 a 400kbts à noite e fim de semana, de dia tenho isso mas, à noite....

M.... de ip
marasmo
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Abr 30, 2005 2:42

Será que esse Snr. do Estoril tem algumas acções da oni?

Mensagempor Manuel Paiva » Sábado Jun 04, 2005 13:46

Aquí, na nossa zona, a oni é como uma tartaruga.
Sabe-se que está mas não anda.
Manuel Paiva
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mai 03, 2005 8:18

ISTO É CONVERSA DA TRETA.

Mensagempor Manuel Paiva » Sábado Jun 04, 2005 13:58

Cliente paga. Oni mete al bolso.
Dinheiro de produto não fornecido.
Manuel Paiva
Aprendiz
Aprendiz

PORQUE SERÁ QUE SE FALA MAL ?

Mensagempor Manuel Paiva » Sábado Jun 04, 2005 14:19

Quando se fala mal é comboas intenções.
Se compramos um produto não acham que temos direitos.
Cláro que sim! Se o produto não é bom vamos protestar até
conseguir que eles o forneçam tal como foi publicitado, senão
estamos a ser roubados amigos.
Se te roubam e calas, concentes! Será isso que queremos?
Manuel Paiva
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor jc » Segunda Jun 06, 2005 6:08

pissos13 Escreveu:também ja recebi qs a mm resposta deles...

dizem mt, fazem pouco...

Parece-me hipocresia dizeres isto aqui, noutro sitio a resposta é bem diferente.

São maneiras de estar, ser hipócrita é o mesmo de ser diplomata, está bem
jc
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Abr 20, 2005 9:30

Mensagempor pissos13 » Terça Jun 07, 2005 17:08

n é diferente, o serviço ja andou pior, agora é que tem melhorado e ja ando mais contente com o serviço deles, vamos ver com a mudança para 2mb, o q acontece...
Não preciso de assinatura!
Ass. Pissos13
pissos13
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Nov 02, 2004 22:27

Mensagempor jc » Quarta Jun 08, 2005 3:50

pissos13 Escreveu:n é diferente, o serviço ja andou pior, agora é que tem melhorado e ja ando mais contente com o serviço deles, vamos ver com a mudança para 2mb, o q acontece...

Não anda diferente, à semana sim depois das 2h da manhã chega a atingir os 425kbts mas, em compensação depois das 22h chega-me aos 20kbts

O problema é há falta de bons profissionais na ONI
jc
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Abr 20, 2005 9:30

Re: OniDuo andam a vender gato por lebre

Mensagempor contente » Quarta Jun 08, 2005 8:26

Mercy_PT Escreveu:
jc Escreveu:Eu que tenho o OniDuo posso dizer que funciona muito mal para não dizer pessimamente estou desde o dia 11 de Janeiro com uma velocidade à noite e fins de semana com velocidades de 23 a 25kbs seja a 5%da velocidade contratada.

Cumpts.

Tens noção que por contrares uma ligação de 512k (por exemplo) nao vais fazer downloads à essa velocidade de 512kps certo?

Podes sempre fazer um teste de velocidade e caso se confirme queixares-t a oni, talvez ate com uns prints dos testes.

Obviamente que o user Mercy_Pt devia de fazer downloads a essa velocidade, estamos a falar de 512Kbps e não 512 KBps logo estaremos na situação de 512 Kbps que são +- 64 KBps que é perfeitamente possível. Quanto estava no Sapo(que saudades) era essa velocidade a qualquer hora e houvesse ou não Happy hours....não me venham com desculpas, invistam em infra-estruturas

Cumprimentos
ONI - NÃO, NUNCA , JAMAIS, NEVER, NIE, NOOIT, MAI, никогда
contente
Novato
Novato

Registado: Quinta Mai 19, 2005 10:32

Re: OniDuo andam a vender gato por lebre

Mensagempor Mr_coelho » Quarta Jun 08, 2005 15:32

contente Escreveu:
Mercy_PT Escreveu:
jc Escreveu:Eu que tenho o OniDuo posso dizer que funciona muito mal para não dizer pessimamente estou desde o dia 11 de Janeiro com uma velocidade à noite e fins de semana com velocidades de 23 a 25kbs seja a 5%da velocidade contratada.

Cumpts.

Tens noção que por contrares uma ligação de 512k (por exemplo) nao vais fazer downloads à essa velocidade de 512kps certo?

Podes sempre fazer um teste de velocidade e caso se confirme queixares-t a oni, talvez ate com uns prints dos testes.

Obviamente que o user Mercy_Pt devia de fazer downloads a essa velocidade, estamos a falar de 512Kbps e não 512 KBps logo estaremos na situação de 512 Kbps que são +- 64 KBps que é perfeitamente possível. Quanto estava no Sapo(que saudades) era essa velocidade a qualquer hora e houvesse ou não Happy hours....não me venham com desculpas, invistam em infra-estruturas

Cumprimentos

512 é a velocidade para a ligação teoricamente, na pratica se xegares aos 450~470 ja deve ser mto

com o sapo tinha 415~425 com a oni tb tenho isso mas so durante o dia

eu kero é k o ppl baze todo da Oni k assim voltamos a ter velocidades como deve ser :twisted:
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Set 09, 2003 19:00

Mensagempor blazt » Quarta Jun 08, 2005 17:24

Mais informo... Soube através de fonte segura que se mandarmos um mail a reclamar do incumprimento do serviço por parte da ONI, e exigindo resposta com resolução ao problema com prazo de 10 dias úteis, eles não poderão negar a resolução (rescisão) do contrato por incumprimento nem exigir qualquer pagamento extra por estarmos a rescindir antes dos 12 meses. Eu já o fiz. Estou a aguardar resposta.
blazt
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mar 01, 2005 10:23

Mensagempor blazt » Quinta Jun 09, 2005 13:25

Para aqueles descontentes com a migração "forçada"

OniDuo "Imbatível"?!

A oni vai migrar todos os seus clientes 1024/256Kb para 2048/128Kb diminuindo o preço em cerca de 6€, o que não se torna compensatório.
No entanto retira-nos o download ilimitado das 21h às 9h e Feriados e fins de Semana 24h para das 1h as 8h todos os dias, perdendo nós mais de 50% do tempo que auferíamos de tráfego ilimitado.

Isto é, duplicam-nos a velocidade e diminuem o nosso upload (a concorrência aumentou os seus clientes de 1024 para 4024 e manteve todas as regalias que os clientes tinham, sem prejudicar ninguém e até talvez melhorar), mantendo o preço ex. (Clix 4mb 28 € a Netcabo 4mb sai 5 € mais caro).
E vão obrigar os clientes a migrar e caso não o façam podem enviar um e-mail para rescindir o contracto com eles (Se tas mal mudas...).

Esta petição serve para alertar todos os clientes deste serviço, para que rejeitem a migração do pacote de 1024 para 2048, e que mantenham a ligação de 1024, isto porque os clientes que assinaram contracto, fizeram uma fidelização de 12 meses (1024 com os tráfegos ilimitados) ao qual a OniDuo terá de cumprir, caso eles não queiram cumprir não teremos de ser nós a rescindir o contracto com eles mas sim eles connosco sendo eles sujeitos a pagar indemnização a nós.

Serve também para que vocês clientes do ONIDUO lhes telefonem e enviem e-mails a reportar esta situação! se querem-nos migrar que nos migrem sem nos prejudicar.

Vá ao link e demonstre o desagrado.
http://www.petitiononline.com/oniduo/
blazt
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor blazt » Quinta Jun 09, 2005 20:03

blazt
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor marasmo » Sexta Jun 10, 2005 3:56

Depois de várias vezes a ONIDUO me informar que a responsabilidade era da Portugal Telecom.
Falei com um responsável da PT e depois de uma grande conversa informou-me que o problema era que nas horas de tráfego ilimitado a ONI cortava a velocidade e que muitos clientes não davam conta que entravam nas horas de tráfego a contar. Por outra havia também a má fé p/parte da Oni na facturação já que eles a mudavam constantemente os dias.
marasmo
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Abr 30, 2005 2:42

Mensagempor riclas » Sexta Jun 10, 2005 17:35

marasmo Escreveu:Depois de várias vezes a ONIDUO me informar que a responsabilidade era da Portugal Telecom.
Falei com um responsável da PT e depois de uma grande conversa informou-me que o problema era que nas horas de tráfego ilimitado a ONI cortava a velocidade e que muitos clientes não davam conta que entravam nas horas de tráfego a contar. Por outra havia também a má fé p/parte da Oni na facturação já que eles a mudavam constantemente os dias.

e será k ele fala verdade?? eu ontem tive a sacar nas HH a 40/50 KB/s, em zona n oni, secalhar a culpa n é da oni. ;) mas isto sou eu a dizer... concorrencia desleal e no boca a boca há mt...

riclas
riclas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Abr 23, 2005 20:25

Ñ tenho razões de queixa

Mensagempor nipnip2001 » Quarta Jun 22, 2005 21:26

Tenho oniduo fora de zona oni há alguns meses e só tive problemas uma vez com velocidade! Nada que um e-mail ñ tenha resolvido! Com o serviço 512/128 saco na eMule seja que dia e que hora for facilmete a 50 KB/s! (tenham cuidado KB é diferente de Kb).
Sinceramente tou muito satisfeito e aconselho oniduo, só espero que as zonas oni não demorem muito a chegar aqui!
nipnip2001
Novato
Novato

Registado: Quinta Jan 06, 2005 19:11

AnteriorPróximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes