PHP, Java, JavaScript, XML, XHTML, HTML, CSS, ASP, Delphi, Assembly, LaTeX, C, UML, Flash, Perl, SQL, Python, Zope, Pascal, WML. Se conhece mais de 3 siglas referidas, este é o forum para si.
Moderadores: Administradores, Moderadores
por filduarte » Quarta Mai 25, 2005 16:26
Quando entrei para o Curso de Eng. Informática em 1995 era apontadores...

e quando acabei o mesmo continuava a ser apontadores
mas isso é como dizer apostilas ou lá como eles dizem...

........................................................................
Nota- partindo do principio que vivemos num país democrata (???), todas as opiniões são válidas desde que não provoquem danos irreversiveis noutros utilizadores deste forum

-
filduarte
- Membro de Ouro

-
- Registado: Quinta Dez 23, 2004 10:03
por ahlidap » Sexta Jun 10, 2005 7:59
LOOOOL..que cena..eu tou a acabar o 11º ano..e o prof smp falou em ponteiros...e que apontadores era o termo brasileiro...
fikem!
[[]]
-
ahlidap
- Novato

-
- Registado: Sexta Jun 10, 2005 7:41
-
por alfatek » Sexta Jun 10, 2005 21:01
cá por casa sempre se comprou ponteiros e continuamos a vendê-los, sempre como ponteiros.
-
alfatek
- Administrador

-
- Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28
-
por Mr_coelho » Segunda Jun 13, 2005 17:44
é conforme os profs uns é ponteiros outros apontadores
há ppl k diz router e outro k diz router (lendo rauter)
-

Mr_coelho
- Membro de Ouro

-
- Registado: Terça Set 09, 2003 19:00
-
por Mezmerize » Quinta Jun 16, 2005 17:43
Bem independentemente do que os profs dizem, recorrendo a livros e tal acho que em português é apontador, algo que aponta para um dado endereço de memória e ponteiros se não é brasileiro é no mínimo meio "brazuca". Já agora entrei em Engª Informática à 2 anos e nunca tinha ouvido o termo ponteiros, apenas quando tenho que recorrer a algum material de apoio na net e me saem cenas brazucas. Quanto ao programa que aí tens, isso não me parece complicado, começa a fazer o que sabes e posta aqui que obviamente ninguem te vai fazer o programa mas se tivermos uma base para poder criticar ou modificar ou acrescentar algo acho que é mais fácil cada um ir te dando uns 5 minutitos de atenção a ler um programa já metade feito que pores o enunciado e esperares que alguém to fassa todo
Cumprimentos
Revolution! The only... Solution! We've taken all your shit, now it's time for restitution!!
-
Mezmerize
- Membro de Ouro

-
- Registado: Domingo Mai 15, 2005 19:35
Voltar para Programação
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes