Win XP Profissional vs. XP Media Center vs. Server 2003

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

Qual dos sistemas operativos preferem?

Windows XP Professional
10
77%
Windows XP Media Center Edition
1
8%
Windows Server 2003
2
15%

Total de votos : 13

Mensagempor PapaGigas » Quarta Jun 22, 2005 3:26

fastben Escreveu:o meu voto vai para o XP Pro, que herdou muito do velho e saudoso Windows NT :wink:

errr.. o kernel do XP não se chama "NT 5.1" por acaso.. hehehe.. ;)

PS - Para quem não sabe.. o "NT 5" é o W2K.. e o XP uma evolução do mesmo.. :roll:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor fastben » Quarta Jun 22, 2005 3:35

eu aqui quando apareceu a net generalizada usava o NT 3.5 se a memória não me atraiçoa e para pôr o meu velho e fiel USRobotics na altura foi uma carga de trabalhos pois a oferta da telepac era para Win 95 e todos sabemos o quanto o NT era simpático em termos de drivers e compatibilidades de hardware, mas era para a altura um sistema operativo e tanto e só o abandonei para os finais do Windows 98

EDIT - mas a simpatia da Telepac na altura e como tudo estava no começo mandou um técnico lá a casa e com ajuda de umas faqs que ele levou e me cedeu lá conseguimos pôr aquilo a funcionar ao fim de umas boas horas, se bem que continuo a dizer que não tenho razão de queixa em termos de assitência técnica hoje em dia (parte de hardware) porque em termos de software até à data tenho dado conta do recado (eu mais o google e se não chegar, posso sempre contar com os Prós do software do HCP)
8/12/1943 - 3/7/1971
Imagem
" I'm the Lizard King, I can do any thing " Jim Morrison
fastben
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jan 12, 2005 18:17

Anterior

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante