Moderadores: Administradores, Moderadores

k@m Escreveu:r1c4rd0 Escreveu:e a fonte?? axam k tem potencia para este pc??
desconheco a fonte mas e que tal uma lc-power modular 450w mas chega com isso?????na boa

DJTDias Escreveu:k@m Escreveu:r1c4rd0 Escreveu:e a fonte?? axam k tem potencia para este pc??
desconheco a fonte mas e que tal uma lc-power modular 450w mas chega com isso?????na boa
480w.
A lc chega e sobra !

r1c4rd0 Escreveu:Sou novo aki no forum percebo pouco de pc´s e queria a vossa ajuda, estas ferias vou trabalhar para comprar o meu pc novo, pc para jogos!!, e tou pensando na seguinte configuraçao:
-Processador -AMD ATHLON 64 3700+ BOX skt 939 san-diego
-motherboard -ABIT Fatal1ty AN8
-memoria --nao sei kual escolher--
-grafica -x850xt ou entao -geforce7800gtx
-caixa -thermaltake Armor preta
-disco rigido -Disco Seagate 200GB 8MB 7200RPM SATA
-gravador -DVD+/-RW SAMSUNG 16X Double Layer 5X IDE Black Sof. Bulk
-fonte -TECHSOLO ATX 550W ultra-silenciosa blue
-colunas -Colunas CREATIVE Inspire 7.1 T7900 Bulk
total:1675€ +/-
que axam deste sistema ???
quero opinioes...axam k e bom para jogos ??
tou muito indeciso em k memorias escolher, preciso de ajuda.
ja agora alguem sabe onde arranjar material a baixo preço?? pm

r1c4rd0 Escreveu:vou esperar pela nova gama da ati para ver o k vai dar, ai e k vou ver kual grafica comprar.
a falar de monitores eu tou pensando em komprar um tft/lcd de 17 pol, mas se nao houver €€€ eu vou fikar o meu crt de 17.

_slipknot_ Escreveu:r1c4rd0 Escreveu:vou esperar pela nova gama da ati para ver o k vai dar, ai e k vou ver kual grafica comprar.
a falar de monitores eu tou pensando em komprar um tft/lcd de 17 pol, mas se nao houver €€€ eu vou fikar o meu crt de 17.
entao n vale a pena comrpares uma da nova gama, comrpa uma X(50XT PE k chega bem pra jogares a 1280*1024 (resolução dos mmonitores 17") com AA e FA.

Diltiazem Escreveu:_slipknot_ Escreveu:r1c4rd0 Escreveu:vou esperar pela nova gama da ati para ver o k vai dar, ai e k vou ver kual grafica comprar.
entao n vale a pena comrpares uma da nova gama, comrpa uma X(50XT PE k chega bem pra jogares a 1280*1024 (resolução dos mmonitores 17") com AA e FA.
Não concordo, uma vez que ambas as gráficas estão a preços muito semelhantes a melhor opção será sempre a gráfica melhor, até pq actualmente a diferença quase n se nota, mas provavelmente daqui a um ano já se nota...
Cumps.

Voltar para Sistemas Completos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes