Halo!!!

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Halo!!!

Mensagempor xplor » Sábado Nov 22, 2003 15:05

bem tive ontem a jogar isto em rede e rula bastante! ja jogo o halo desde que saiu pa xbox mas e mt mais facil de jogar no pc! mas eu joguei com uma GeForce MX440 de 64mb de um amigo e aquilo mal dava pra 800x600 alguem que me dÊ alguma opinião sobre os graficos deste MARAVILHOSO jogo?!
xplor
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Mai 02, 2004 14:18

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Sábado Nov 22, 2003 16:22

É um jogo que pede uma boa máquina, mas não compensa com os gráficos o prob foi o que o taxus referiu neste tópico: http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=1258 , apesar de ter gostado mt deste jogo penso que a versão xbox (só joguei 1 vez nesta, mas valeu por mts) está melhor adaptada ! Vela mt pela história, pelo on-line e pela "originalidade", mas na versão pc perde um pouco nos gráficos visto que era jogo para mais !
P.S.: Não tive qualquer prob a jogar este jogo e decerto (não confirmei isto) que tive uma média de mais de 20 FPSs (LOL) ao contrário do que poderia acontecer e do que taxus referiu !
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor xplor » Sábado Nov 22, 2003 17:22

se isso dos graficos e verdade fico mm desapontado... :cry: :cry:

mas n e por isso k vou deixar de me viviar no jogo! :lol:

pode ser que os futuros patchs resolvao pelo menos em partes os probs...
e k vou comprar uma 9600 pro... :cry:
xplor
Aprendiz
Aprendiz

Re: Halo!!!

Mensagempor Taxus » Sábado Nov 22, 2003 18:52

xplor Escreveu:bem tive ontem a jogar isto em rede e rula bastante! ja jogo o halo desde que saiu pa xbox mas e mt mais facil de jogar no pc! mas eu joguei com uma GeForce MX440 de 64mb de um amigo e aquilo mal dava pra 800x600 alguem que me dÊ alguma opinião sobre os graficos deste MARAVILHOSO jogo?!

Nunca joguei Halo na net... mas a versão singleplayer desiludiu-me muito. Mesmo sem falar dos gráficos/performance, o jogo é uma bela de seca. Ou melhor, os primeiros 3 niveis são muito originais com uma excelente acção.. mas assimq chegas ao Halo propriamente dito o jogo torna-se aborrecido!
Nos ultimos niveis não tive mm paciência para jogar aquilo mas como queria ver o fim lá acabei aquilo em god mode.
KaoS Contingency UT2k4 clan
http://www.kaos-eu.com/
Msn Taxus@netvisao.pt
Taxus
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 11, 2002 3:33

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Sábado Nov 22, 2003 19:30

Taxus Escreveu:Nunca joguei Halo na net... mas a versão singleplayer desiludiu-me muito. Mesmo sem falar dos gráficos/performance, o jogo é uma bela de seca. Ou melhor, os primeiros 3 niveis são muito originais com uma excelente acção.. mas assimq chegas ao Halo propriamente dito o jogo torna-se aborrecido!
Nos ultimos niveis não tive mm paciência para jogar aquilo mas como queria ver o fim lá acabei aquilo em god mode.

Eu joguei em normal e em Legendary e penso que no modo mais dificl é bastante diferente, a IA muda bastante e o jogo torna-se mt mais atractivo devido à dificuldade ! :wink:
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Taxus » Sábado Nov 22, 2003 19:54

O que me chateou não foi a IA, até achei bastante piada os gritos desesperados dos bichinhos "Oh no! No! No! KABOOM!". A unica coisa q me chateou nos enimigos foi o facto de se ter de despejar 3 carregadores em alguns para eles morrerem.
O q n gostei foi o facto de ser extremamente repetitivo.. sempre as mesmas texturas e estruturas. As armas tb n são grande coisa. Não devem haver mais de 5 armas em todo o jogo.
KaoS Contingency UT2k4 clan
http://www.kaos-eu.com/
Msn Taxus@netvisao.pt
Taxus
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 11, 2002 3:33

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Sábado Nov 22, 2003 20:29

Taxus Escreveu:O que me chateou não foi a IA, até achei bastante piada os gritos desesperados dos bichinhos "Oh no! No! No! KABOOM!". A unica coisa q me chateou nos enimigos foi o facto de se ter de despejar 3 carregadores em alguns para eles morrerem.
O q n gostei foi o facto de ser extremamente repetitivo.. sempre as mesmas texturas e estruturas. As armas tb n são grande coisa. Não devem haver mais de 5 armas em todo o jogo.

Sim nisso tenho de concordar ctg, chateava-me imenso ter de despejar carrgadores e granadas em cima dos tipos e eles ñ morrerem, outra coisa tb me chateou foi o facto de as granadas demorarem mt tempo para arrebentarem o que fazia com os aliens fugissem antes de irem pelos ares !
De resto até me agradou a ideia de poder-mos conduzir veículos e quanto ás armas a única que gostei foi a rifle ... :!:
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor xplor » Domingo Nov 23, 2003 14:17

epa isso ja são as caracteristicas do jogo, e eu nisso n tenho nada a apontar, mas o que me interessa mais e a parte multiplayer, tanto na net como em rede.

tenho k testar isto com um sistema decente...
xplor
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor de la Vega » Quinta Nov 27, 2003 22:45

Pelo que estou a ver a versão xbox é mt diferente da versão pc. Tenho o HALO pa xbox e foi dos melhores jogos que alguma vez jogei, dede os gráficos até à jogabilidade. O único ponto negativo é mesmo a pouca diversidade de armas. Não sei de modo algum como está a versão pc mas isso do modo single player chegar a ser aborrecido apanhou-me de surpresa. Nunca tinha ouvido nada do genero acerdo do HALO (xbox). Tenho que experimentar... Mas acreditem, a maior parte dos probs que aqui foram referidos não existem na versão xbox.
DFI LanParty SLI-DR; AMD San Diego 3700+; 1024Mb (2*512 Twinmos speed pc3500); Geforce 6600GT; Hitachi 160Gb SATA; DVD LG; DVD+/-RW Samsung; Thermaltake Soprano + Pure Power 480W | Acer Aspire 1350
de la Vega
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Fev 21, 2003 15:30

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Sexta Nov 28, 2003 19:36

Pelo que joguei da versão X-BOX pareceu-me estar mt melhor adaptado do k para pc devido akeles erros já referidos.
off-topic: isto não vos faz lembrar nada: http://gameover.sapo.pt/gfx/222686.gif ... http://gameover.sapo.pt/w50/435378.html
????
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor xplor » Segunda Dez 01, 2003 11:24

Mr_CyBeRdOc Escreveu:Pelo que joguei da versão X-BOX pareceu-me estar mt melhor adaptado do k para pc devido akeles erros já referidos.
off-topic: isto não vos faz lembrar nada: http://gameover.sapo.pt/gfx/222686.gif ... http://gameover.sapo.pt/w50/435378.html
????

um warthog da peugeot? :lol:
xplor
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Segunda Dez 01, 2003 14:50

Sim ... LOL ... mas lá que está engraçado está, mas não sei quem vai comprar akilo ... ou um fanático por HALo ou um coleccionador de carros endinheirado ... LOL ... ou uma combinação dos 2 !
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Bl4ck » Segunda Dez 08, 2003 0:47

xplor Escreveu:bem tive ontem a jogar isto em rede e rula bastante! ja jogo o halo desde que saiu pa xbox mas e mt mais facil de jogar no pc! mas eu joguei com uma GeForce MX440 de 64mb de um amigo e aquilo mal dava pra 800x600 alguem que me dÊ alguma opinião sobre os graficos deste MARAVILHOSO jogo?!

Eu consego a 1024x768 na boa....acabei o jogo no meu pc..

Depois tive na casa de amigo meu que possui uma 9800 pro, e testamos o jogo...mas que DIFERENÇA, o jogo é completamente diferente, as texturas,as armas, os efeitos , tudo.....foi uma mudança tao radical, que fikei viciado nakilo, y agora vou comprar uma 9600 pro para conseguir jogar como deve ser. Com es efeitos pixel shader.

Uma coisa é certa, o jogo é muito repetitivo....

hasta! :D
Bl4ck
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Dez 07, 2003 23:11

Mensagempor xplor » Segunda Dez 08, 2003 10:52

Bl4ck Escreveu:

Eu consego a 1024x768 na boa....acabei o jogo no meu pc..

Depois tive na casa de amigo meu que possui uma 9800 pro, e testamos o jogo...mas que DIFERENÇA, o jogo é completamente diferente, as texturas,as armas, os efeitos , tudo.....foi uma mudança tao radical, que fikei viciado nakilo, y agora vou comprar uma 9600 pro para conseguir jogar como deve ser. Com es efeitos pixel shader.

Uma coisa é certa, o jogo é muito repetitivo....

hasta! :D

o jogo é repetitivo?! eu acho lindo!! vamos ver como isso fica numa r9600pro... se alguem tiver este jogo com esta placa que ponha aki screenshots....sff
xplor
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Bl4ck » Segunda Dez 08, 2003 14:11

sure!! .. ja ta quase xegando.. :P
Bl4ck
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Dez 07, 2003 23:11

Voltar para Jogos

Quem está ligado: