Moderadores: Administradores, Moderadores

xplor Escreveu:bem tive ontem a jogar isto em rede e rula bastante! ja jogo o halo desde que saiu pa xbox mas e mt mais facil de jogar no pc! mas eu joguei com uma GeForce MX440 de 64mb de um amigo e aquilo mal dava pra 800x600 alguem que me dÊ alguma opinião sobre os graficos deste MARAVILHOSO jogo?!

Taxus Escreveu:Nunca joguei Halo na net... mas a versão singleplayer desiludiu-me muito. Mesmo sem falar dos gráficos/performance, o jogo é uma bela de seca. Ou melhor, os primeiros 3 niveis são muito originais com uma excelente acção.. mas assimq chegas ao Halo propriamente dito o jogo torna-se aborrecido!
Nos ultimos niveis não tive mm paciência para jogar aquilo mas como queria ver o fim lá acabei aquilo em god mode.

Taxus Escreveu:O que me chateou não foi a IA, até achei bastante piada os gritos desesperados dos bichinhos "Oh no! No! No! KABOOM!". A unica coisa q me chateou nos enimigos foi o facto de se ter de despejar 3 carregadores em alguns para eles morrerem.
O q n gostei foi o facto de ser extremamente repetitivo.. sempre as mesmas texturas e estruturas. As armas tb n são grande coisa. Não devem haver mais de 5 armas em todo o jogo.

Mr_CyBeRdOc Escreveu:Pelo que joguei da versão X-BOX pareceu-me estar mt melhor adaptado do k para pc devido akeles erros já referidos.
off-topic: isto não vos faz lembrar nada: http://gameover.sapo.pt/gfx/222686.gif ... http://gameover.sapo.pt/w50/435378.html
????

xplor Escreveu:bem tive ontem a jogar isto em rede e rula bastante! ja jogo o halo desde que saiu pa xbox mas e mt mais facil de jogar no pc! mas eu joguei com uma GeForce MX440 de 64mb de um amigo e aquilo mal dava pra 800x600 alguem que me dÊ alguma opinião sobre os graficos deste MARAVILHOSO jogo?!

Bl4ck Escreveu:xplor Escreveu:bem tive ontem a jogar isto em rede e rula bastante! ja jogo o halo desde que saiu pa xbox mas e mt mais facil de jogar no pc! mas eu joguei com uma GeForce MX440 de 64mb de um amigo e aquilo mal dava pra 800x600 alguem que me dÊ alguma opinião sobre os graficos deste MARAVILHOSO jogo?!
Eu consego a 1024x768 na boa....acabei o jogo no meu pc..
Depois tive na casa de amigo meu que possui uma 9800 pro, e testamos o jogo...mas que DIFERENÇA, o jogo é completamente diferente, as texturas,as armas, os efeitos , tudo.....foi uma mudança tao radical, que fikei viciado nakilo, y agora vou comprar uma 9600 pro para conseguir jogar como deve ser. Com es efeitos pixel shader.
Uma coisa é certa, o jogo é muito repetitivo....
hasta!

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 0 visitantes