Moderadores: Administradores, Moderadores

HavoC Escreveu:Eu tenho novis e neste momento não tenho problemas de trafego. Mas estou solidário.
Infelizmente essas petições não servem para nada. Mesmo nada. Vejo petições dessas desde 1999, desde que o governo tentou na altura a colocação de uma tarifa fixa em dialup, mas os ISPS não se entenderam com a PT. PT, ANACOM, Governo, é tudo farinha do mesmo saco e a politica so irá mudar se forem obrigados a isso (pela concorrência), ou com uma 6 mm apontada á cabeça.
Boa Sorte

HavoC Escreveu:...e a politica so irá mudar se forem obrigados a isso (pela concorrência), ou com uma 6 mm apontada á cabeça.
Boa Sorte

HavoC Escreveu:Pboavida Escreveu:Epá![]()
A tropa está a fazer falta a muitos mancebos.
Não seria, se calhar 9 mm![]()
![]()
Não percebo nada de armas![]()
O Paulo Portas tambem não e foi ministro da defesa lol

O Paulo Portas tambem não e foi ministro da defesa

Azarael Escreveu:A petição não vai levar a muito. Se começassem a a telefonar para lá a ameaçar cancelar o serviço, e a fazê-lo, aí talvez tivessem resultados.

Halaster Escreveu:Azarael Escreveu:A petição não vai levar a muito. Se começassem a a telefonar para lá a ameaçar cancelar o serviço, e a fazê-lo, aí talvez tivessem resultados.
A solução seria essa mas muita gente precisa da internet, o que torna isto numa solução inviável.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes