?Moderadores: Administradores, Moderadores
?

skyruner Escreveu:Boas,
um Creative MuVo de 512 Mb ou 1 Gb sera o idial e não precisas de mais.
Recentemente comprei um MuVo TX SE de 256mb po 69€ e penso que chega perfeitamente, pois de certesa que nunca vais chegar a ouvir 1 Gb de musica (sao muitas horas de musica).

Mique Escreveu:não é assim tanto...são cerca de 200Mp3...imagina que vais de férias 1 semana. não me digas que não ouves 200 músicas

skyruner Escreveu:Boas,
Recentemente comprei um MuVo TX SE de 256mb po 69€ e penso que chega perfeitamente, pois de certesa que nunca vais chegar a ouvir 1 Gb de musica (sao muitas horas de musica).

_slipknot_ Escreveu:skyruner Escreveu:Boas,
lol, eu tenho 1500musicas no meu zen micro e ouço as kuase tds. Claro k demoro +/- uma semana a ouvi-las, mas ouço sempre kuase tds.

nelugo Escreveu:Eu tou de olho nos creative MUVO V200 e MUVO TX FM.
Tem ambos a funçao de pen(e eu ja avariei duas), qualidade de som será melhor que a media (em relaçao aos mais baratos),o radio é uma vantagem, um tipo farta-se de ouvir sempre o mesmo e as vezes e bom ter uma radio por perto.
É pequeno e leve, a bateria dura a volta de 14horas(AAA, as mais pequenas). Já tve a oportunidade de ouvir o muvo original e musicas com baixo biterate soavam bastante bem, embora seja mais notoria a baixa de qualidade com biterates mais baixos quando se ouve com headphones(já por isso so tenho mp3 de 128kb/s para cima).
Para já sao estas tres possibilidade que estou a considerar, vou ler mais alguns reviews e ver quais as verdadeiras diferenças entre o v200 e o tx fm.

skyruner Escreveu:_slipknot_ Escreveu:skyruner Escreveu:Boas,
lol, eu tenho 1500musicas no meu zen micro e ouço as kuase tds. Claro k demoro +/- uma semana a ouvi-las, mas ouço sempre kuase tds.
e porque nao trocares musicas de vez em quando, tendo assim um leitor mais leve, esteticamentento mais agradavel e por um preço mais acessivel?

Mique Escreveu:eu pessoalmente acho chato passar a vida a meter e tirar musicas do leitor. além disso é melhor teres 1500 para escolher do que 200...como é óbvio.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes