este disco pertence a série SpinPoint P120 comprei cerca de 2 dias instala o windows a primeira parte do dos em que passa os ficheiros do cd po disco quando reinicia pa começar a configuraçao da um erro um chamado "blue screen of death" lol em que diz unmontable disk volume!! o que é estranho é que quando tentei uma nova instalaçao do windows ja nao detecta que tipo de estrutura de ficheiros tinha apareçe desconheçido!!!
se formatar outra vez fica ntfs mas quando começa a configuraçao do windows perde outra vez a estrutura e diz desconheçido outra vez!
tive um colega que o experimentou e diz que pelo menos correu no dele com uma instalaçao nova mas ja tentei em 2 pcs aqui em casa e nao deu
tou a tentar instalar isto num amd 3000 64 bits com uma asus k8s-mx e 1 giga de ram kingston
expirementei correr o disco no meu amd 3500 64 bits tb deu erro
so na casa do meu colega parece ter funcionado o dele é um amd 3200 64 bits
ja corri os utilitarios da samsung diz que o disco ta 100% ok começo e nao saber o que realmente fazer se ele passa a vida a dar erro!
ram nao é que ja experimentei mts chips diferentes! e em 2 pcs diferentes por isso agradeçia que me ajudassem
obrigado