Alguem sabe se a oferta clube viva muda todos os meses? gostava de comprar um tlm mas não sei se vale a pena esperar até agosto para ver se aparecem outos modelos de tlms...
Tentei ir ao site da vodafone para saber, mas nao deu.. So fazendo login, o que fiz, mas como nao tenho vindo regularmente a net nestes dias.. A soluçao e te inscreveres no myvodafone (encontras o link na pagina principal), e apos fazeres login vais ao menu ajuda e envias um e - mail directamente para a vodafone a perguntar. Eles nao respondem na hora, mas pelo menos respondem no proprio dia e nao pagas nada por isso... ('tava bonito!)
Bem eu comprei este mês o Motorola v550 através do clube viva e estou agradado com ele...
Para responder á tua pergunta, eu recebo o catálogo em casa e a renovação dos telemoveis varia em tempo. Um exemplo o último catálogo que recebi foi no início deste mês mas o anterior tinha sido à três meses mas o anterior foi no mês passado ao dos três meses...
Eu acho que se fores ao site eles todos os meses renovam os telemóveis muito frequentemente e em alguns casos já dizem quando vão lançar no clube viva o telemóvel...
No site realmente acho que e o lugar mais indicado para se saber a resposta. Ate porque nem todos os clientes recebem as newsletter.. Eu so exemplo disso, e so nao reclamei porque e menos papel em casa e se tiver duvidas vou ao site.
Os lançamentos das edições Clube Viva não estão definidas especificamente no tempo, ou seja não ha edição planeada seja ela mensal,trimestral, semestral. A cada edição que é lançada é anulada a oferta anterior.