Twinmos Twister 2x512MB CL2 145€ e as
AQUAPC VX SERIES 2x512MB PC3200 150€
kuais as melhores tanto em default como para um bocado de oc e tanto para a ASUS A8N-E NFORCE4 ULTRA / ABIT AN8 ULTRA.cumps
P.S: desculpem la ser chato.
Moderadores: Administradores, Moderadores

R3DMaN Escreveu:Entre estas duas a alguma diferença e k numa nao diz k e ultra e na outra ja diz e o preço tb difere gostava k me esclarececem esta duvida cumps.
Abit FATAL1TY AN8 NF4 Ultra 185€
ABIT AN8 FATAL1TY € 171,30

R3DMaN Escreveu:ya eram de sites difernetes mas e k numa tinham la no chipset nforce4@sli
e noutra era ultra isso foi o k me confundio e as caracteristicas dela deviam tar mal nao sei.

R3DMaN Escreveu:Em relação a x800xl e 6800 gt kual ser a melhor visto uma custar 284€ e a outra 303€ ? Para jogar agora e em vista no futuro .

R3DMaN Escreveu:mas a levicom tem mais amperafens k a lc power e essa nao gosto pk tem 2 linhas de 12V em relaçao a 420 powerstream e a 520 modstream kual e a melhor?

X3non-RM Escreveu:R3DMaN Escreveu:mas a levicom tem mais amperafens k a lc power e essa nao gosto pk tem 2 linhas de 12V em relaçao a 420 powerstream e a 520 modstream kual e a melhor?
Não gostas porque tem 2 linhas de 12V ?????![]()
Nem sabes o que dizes. Ter dois rails é muito bom. Soma as amperagens dos dois rails e vê lá se não é uma excelente fonte.

Voltar para Sistemas Completos
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 2 visitantes