adsl oni sapo e PT

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

adsl oni sapo e PT

Mensagempor wilsonmorgado » Sábado Jul 16, 2005 15:55

Dantes tinha sapo adsl pre pago mas decidi colocar oniduo.
A minha zona nao e oni

como o contracto fazia um ano no dia 24/06/2005 um mes antes resolvi mandar cancelar o serviço adsl....e cancelaram me.

Mandei os impressos para a Oni no dia 24/06 e tudo na boa.... No dia 11/07/2005 recei uma carta da oni com o username e a password (carta datada do dia 30/06/2005). La fui eu experimentar o servico adsl...mas chegava ao registar na rede e nao saia dai!! Lá lguei eu para a oni e eles disseram me que ainda tinha o serviço sapo activado. De facto, quando ligo o moden ao pc a largura de banda que tenho e 256/128 (sapo) e nao 512/256 como seria de esperar do serviço oni.

Mandei um mail para telepac e eles dizem me que ja desactivaram o adsl! METIROSOS

serviço Adsl

Bom dia. Pedi o cancelamento do serviço adslpre pago para o dia 24/06/2005. O
serviço foi me cancelado, mas no entanto continuo a ter o sinal adsl. Como
parece
que nao me fiz entender bem, o que pretendo e o cancelamento do serviço sapo
adsl pre pago e ficar com a linha livre para outros serviços.
Ao tentar activar outro fornecedor adsl nao me foi possivel, dizendo me que o
pedido fora rejeitado pela PT Comunicações....
Assim, agradecia que me desocupasssem a linha para instalar outro serviço adsl.
com os melhores cumprimentos.

Wilson Morgado

Estimado Cliente,

Relativamente à questão apresentada, informamos que o acesso associado ao username asxxxxxxxx@sapo se encontra Cancelado desde o dia 30/06/2005.

Mais informamos que a linha SFT (Serviço Fixo Telefónico) já se encontra sem sinal ADSL desde o dia 01/7/2005.

Para mais informações ou esclarecimentos, por favor contacte a nossa Linha de Facturação, 707 200 207*, ou através do email info.cobrancas@mail.telepac.pt.

Com os melhores cumprimentos,

Marta ***
Serviço de Apoio a Clientes
PT.com

... e recebi mais uma carta da oni (datada do dia 12/07/2005) com o assunto inviabilidade tecnica.... porque o pedido de adsl da oni para a minha zona foi rejeitada, porque a Pt diz que ja tenho outro serviço!

o que acham da minha situacao??? ha muito pessoal a dizer mal da oni, mas o que me parece e que a PT e que difcukta as coisas....
A vida é dura para quem é mole
www.wilson.com.pt
http://sweet.ua.pt/~a32701
wilsonmorgado
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Out 20, 2004 21:14

Mensagempor Red_Beret » Sábado Jul 16, 2005 16:40

Quando pedes para o servico da telepac/sapo ser desactivado, tens de pedir para o sinal ADSL ser eliminado da tua linha, senao eles nao desligam o sinal ADSL, apenas apagam o teu username e pass do servidor deles
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor Mr_coelho » Domingo Jul 17, 2005 13:56

depois de o sapo te desactivar a adsl ainda tens de esperar cerca de 1 mes que a pt vá à central desligar a adsl (nesta altura ja nao da para inicializar a linha) so depois disto é que a oni pode pedir para a pt ligar a adsl para eles

eu pedi para cancelar a net dia 10/01
dia 09/02 telefonam m e suspenderam-me o sapo
so dia 30/02 é que a pt desligou a adsl da central
neste mm dia liguem para a oni para pedir se podiam pedir novamente à pt para activar o oniduo (ja era 4x que tava a pedir)
dia 3/03/05 ja tinha a oniduo activada

o cumulo foi em abril ainda me aparecer uma factura do sapo de 35€ referente a fevereiro claro que refilei e depois disseram k n era preciso pagar
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Set 09, 2003 19:00

Mensagempor wilsonmorgado » Segunda Jul 18, 2005 20:19

Mr_coelho Escreveu:depois de o sapo te desactivar a adsl ainda tens de esperar cerca de 1 mes que a pt vá à central desligar a adsl (nesta altura ja nao da para inicializar a linha) so depois disto é que a oni pode pedir para a pt ligar a adsl para eles

eu pedi para cancelar a net dia 10/01
dia 09/02 telefonam m e suspenderam-me o sapo
so dia 30/02 é que a pt desligou a adsl da central
neste mm dia liguem para a oni para pedir se podiam pedir novamente à pt para activar o oniduo (ja era 4x que tava a pedir)
dia 3/03/05 ja tinha a oniduo activada

o cumulo foi em abril ainda me aparecer uma factura do sapo de 35€ referente a fevereiro claro que refilei e depois disseram k n era preciso pagar

ok, já sei o que me espera... mas um mes para a Pt desactivar o sinal adsl e muito tempo... possa!

Acho que a ANACOM devia encortar este prazos, porque se for ao contrario de certeza que nao demora tanto tempo....
A vida é dura para quem é mole
www.wilson.com.pt
http://sweet.ua.pt/~a32701
wilsonmorgado
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Out 20, 2004 21:14

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes