Preços (motorola e1000)

Toda a panóplia de novos equipamentos portáteis são discutidos aqui

Moderadores: Administradores, Moderadores

Esperar pelo natal ou não?

Sim, vai haver esse ou melhores a esse preço
5
45%
Não faças isso, agarra esta oportunidade!
6
55%

Total de votos : 11

Preços (motorola e1000)

Mensagempor thunderze » Terça Jul 26, 2005 21:57

Boas pessoal, antes de mais quero dar-vos os parabens pelo forum (mesmo só conhecendo desde hoje)!

Vamos então ao que interessa:
Neste momento ando com um telemovel fracote (que nem fotos dá pa tirar) e gostava de arranjar um mais recente. Neste momento a minha escolha recai "totalmente" no motorola e1000 da tmn:

http://www.tmn.pt/produtos/i93g/i93g_motorola_e1000.shtml
campanha de verão 159.90€ - 20€ de retoma = 139.90€

o valor enquadra-se dentro das minha possibilidades (máx. dos máximos 150€), axo o preço estupidamente barato para o telemóvel que é e tou com pena de provavelmente não o ir aproveitar... :roll:

NO ENTANTO (aqui entra o meu dilema), quem me vai pagar o telemovel (aka pais) começam com akelas cenas de que não preciso de telemóvel nenhum e que o meu chega muito bem (para eles o telemovel apenas serve para chamadas e poucas... muito poucas mensagens lol) e mandam-me esperar pelo natal...

... a minha pergunta é: será que no natal vou encontrar este telemóvel a este preço ou ainda mais baixo? Vai continuar à venda até lá?
Valerá a pena esperar uma vez que não é urgente???

Tenhu "medo" de na altura este móvel ja nao existir e dps não conseguir um 3G com estas especificações a este preço...!

Obrigado
thunderze
Novato
Novato

Registado: Terça Jul 26, 2005 21:27

Mensagempor franciscok » Quinta Jul 28, 2005 15:04

Viva!!

Eu tenho um desde Janeiro e estou apenas relativamente satisfeito com ele. É pesado, a qualidade das fotos não é nada de especial e podia ser mais robusto, o "joystick" por vezes não funciona muito bem. Por outro lado como não uso nem vou usar tão cedo o poder da 3G, tive imensos problemas com a TMN. As chamadas caiam, apesar de ter rede não dava para fazer chamadas, etc.. Tive que por a selecção de rede em manual, para só utilizar a rede 2G, e eles (TMN) lá admitiram que a rede 3G ainda não está 100% operacional... A bateria em modo 3G dura 2 dias e em modo 2G dura 4 dias.
No entanto pelo preço que está parece-me um bom negócio! O meu adquirio através dos pontos e sinceramente se tivesse pago os 500€ que pediam na altura, tinha enfiado um belo barrete!

Cumprimentos
franciscok
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Mar 29, 2004 21:49

motorola E1000

Mensagempor slandix » Segunda Set 12, 2005 14:39

S comprares pelos pontos vai-t ficar mt barato. E eu n deixaria passar esta oportunidade. eu ja pedi o meu e vai-m ficar a 6 euros pois eu tenho um contrato com a tmn.
slandix
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Set 12, 2005 14:19

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes