Moderadores: Administradores, Moderadores

alfatek Escreveu:Nas últimas semanas têm crescido as mensagens sobre este assunto. Ao que parece é necessário relembrar que essas mensagens violam as regras do nosso forum e serão apagadas.
Quem persistir na publicidade pode sofrer sanções mais pesadas. Quem apenas se inscrever para publicitar sofrerá sanções.

TomTheMaster Escreveu:entao e colocar sites em q podemos fazer download de jogos em freeware ou imagens de mulheres... como ja apareceu um topico... podemos nao podemos? tambem nao vejo qual e o problema de ganhar IPODS mas tabem.. de qqlr das maneiras nunca gostei disso

Stu3s Escreveu:TomTheMaster Escreveu:entao e colocar sites em q podemos fazer download de jogos em freeware ou imagens de mulheres... como ja apareceu um topico... podemos nao podemos? tambem nao vejo qual e o problema de ganhar IPODS mas tabem.. de qqlr das maneiras nunca gostei disso
Sim, desde q seja tudo material freeware.
Isso dos downlods de imagens de mulheres é q depende do conteudo, mas para isso estamos cá nos para avaliar. Se acharmos q a população mais jovem do fórum pode ficar ofendida moderamos.

Stu3s Escreveu:TomTheMaster Escreveu:entao e colocar sites em q podemos fazer download de jogos em freeware ou imagens de mulheres... como ja apareceu um topico... podemos nao podemos? tambem nao vejo qual e o problema de ganhar IPODS mas tabem.. de qqlr das maneiras nunca gostei disso
Sim, desde q seja tudo material freeware.
Isso dos downlods de imagens de mulheres é q depende do conteudo, mas para isso estamos cá nos para avaliar. Se acharmos q a população mais jovem do fórum pode ficar ofendida moderamos.

tony_waza Escreveu:People, acho que este forum devia ser mantido como um forum para discutir questões de informática...
Para esse tipo de conversa existem outros forums especializados nisso..
Eu sou novo neste forum mas acho que deviamos manter as tradições e tornar este forum numa coisa séria...
Aqui, sinto-me um profissional tel como muitos de voces... de certeza...
Acho que se querem gajas, o melhor é inscreverem-se noutros forums que sejam especializados na matéria...
Estava a curtir bué este forum pelo seu conteudo e acho que assim vai perder a piada....

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante