Kaspersky Anti-Virus Personal 5.0.227 e Pro

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Kaspersky Anti-Virus Personal 5.0.227 e Pro

Mensagempor Master Dragon » Terça Jul 26, 2005 16:19

Kaspersky Anti-Virus Personal 5.0.227
Imagem

Vindo da Kaspersky Lab`s este é um poderoso software antivirus que o mantem afastado daquelas dores de cabeça que são provenientes de uma infecção no seu computador. Faz a busca automaticamente no seu e-mail ao enviar e a receber. O scanner do anti-virus fornece de forma facil a busca de virus no seu disco. Pode ainda inicializar o scanning do seu disco manualmente ou automatizar utilizando o Control Center.
KAV é de facto uma excelente solução e DEVE experimentar....

Download:
Kaspersky Anti-Virus Personal 5.0.227 em Português (10 Mb)
Manual: Instalação Rápida em Português
Download: Kaspersky Anti-Virus Personal 5.0.227 em Inglês (10 Mb)
HomePage: Kaspersky

Fonte: CDRWXP
Editado pela última vez por Master Dragon em Terça Jul 26, 2005 16:22, num total de 1 vez.
Master Dragon
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Jul 17, 2005 14:31

Mensagempor Master Dragon » Terça Jul 26, 2005 16:20

Kaspersky Anti-Virus Personal Pro
Imagem
Kaspersky é um poderoso software de protecção antivirus. Premiado e destinguido pelas revistas da especialidade a nivel mundial , KAV é sem dúvida um dos melhores antivirus do momento.

Sendo que uma das suas principais caracterisiticas á o facto de ser actualizado de hora a hora.

Download:Kaspersky Anti-Virus Personal Pro
Master Dragon
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Master Dragon » Terça Jul 26, 2005 16:25

Kaspersky Anti-Virus Personal 2006 6.0.13.177 Beta
Vindo da Kaspersky Lab`s este é um poderoso software antivirus que o mantem afastado daquelas dores de cabeça que são provenientes de uma infecção no seu computador. Faz a busca automaticamente no seu e-mail ao enviar e a receber. O scanner do anti-virus fornece de forma facil a busca de virus no seu disco. Pode ainda inicializar o scanning do seu disco manualmente ou automatizar utilizando o Control Center.

Para esta nova versão não foi ainda disponibilizada qualquer informação sobre as alterações em relação à "build" anterior.

Download: Kaspersky Anti-Virus Personal 2006 6.0.13.177 Beta

Fonte: CDRWXP
Editado pela última vez por Master Dragon em Terça Jul 26, 2005 16:27, num total de 1 vez.
Master Dragon
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor etienne » Terça Jul 26, 2005 16:25

Boas..............

a versão pro tb esta em PTG??????

"EDIT" ««===isto serve para alguma coisa???ou n???

sem++++++++++++++++++++fui
Editado pela última vez por etienne em Terça Jul 26, 2005 16:28, num total de 1 vez.
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 29, 2004 1:39
Localização: Algueirão Velho/Serra das Minas/Rio do Mouro/Mem Martins/Mercês( Linha Sintra)

Mensagempor Master Dragon » Terça Jul 26, 2005 16:27

etienne Escreveu:Boas..............

a versão pro tb esta em PTG??????

sem++++++++++++++++++++fui

Por enquanto não!

EDIT:

Conheço mas dedixei assim para ficar mais arrumado! Se quiserem até podem-me descontar os posts. Minha intenção é ajudar, não aumentar o ranking!
Master Dragon
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor PapaGigas » Terça Jul 26, 2005 18:25

Master Dragon Escreveu:Conheço mas dedixei assim para ficar mais arrumado! Se quiserem até podem-me descontar os posts. Minha intenção é ajudar, não aumentar o ranking!

Eu compreendi a tua intenção.. MAS bolas.. o google ainda serve para alguma coisa (penso eu de q).. :roll:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor Tretabyte » Terça Ago 02, 2005 14:58

Boas,
PapaGigas Escreveu:
Master Dragon Escreveu:Conheço mas dedixei assim para ficar mais arrumado! Se quiserem até podem-me descontar os posts. Minha intenção é ajudar, não aumentar o ranking!

Eu compreendi a tua intenção.. MAS bolas.. o google ainda serve para alguma coisa (penso eu de q).. :roll:

nao sejas mauzinho :P

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor PapaGigas » Segunda Ago 08, 2005 8:04

Tretabyte Escreveu:nao sejas mauzinho :P

Para a próxima vai com vaselina.. prometo.. lol.. não tinha nada á mão.. e foi com cuspo mesmo.. mas.. err.. não resultou (deu para ver).. :P
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes