Moderadores: Administradores, Moderadores

XVeX Escreveu:eu sempre utilizei o pack do doom9 e nunca tive nenhum problema com codec's!

Pois realmente para que complicar a cena? Com os codecs que pus ai dá pa ver quase tudo, n é perciso esses packsAzarael Escreveu:XVeX Escreveu:eu sempre utilizei o pack do doom9 e nunca tive nenhum problema com codec's!
Codec packs é uma má ideia. Além de ter-se instalado montes de codecs que provavelmente nunca serão necessários aumenta-se ainda a probabilidade de conflitos. E para actualizar um codec individual, como é ?
Ainda mais não há necessidade. Com 3 "codecs" instalados, ffdshow, ac3filter e vsfilter, já se vê quase tudo do que anda por aí. Não percebo mesmo.

Triple Escreveu:Pois realmente para que complicar a cena? Com os codecs que pus ai dá pa ver quase tudo, n é perciso esses packsAzarael Escreveu:XVeX Escreveu:eu sempre utilizei o pack do doom9 e nunca tive nenhum problema com codec's!
Codec packs é uma má ideia. Além de ter-se instalado montes de codecs que provavelmente nunca serão necessários aumenta-se ainda a probabilidade de conflitos. E para actualizar um codec individual, como é ?
Ainda mais não há necessidade. Com 3 "codecs" instalados, ffdshow, ac3filter e vsfilter, já se vê quase tudo do que anda por aí. Não percebo mesmo.

eu continuo a dar preferencia ao DivX.. sorry..

Azarael Escreveu:XVeX Escreveu:eu sempre utilizei o pack do doom9 e nunca tive nenhum problema com codec's!

XVeX Escreveu:Azarael Escreveu:XVeX Escreveu:eu sempre utilizei o pack do doom9 e nunca tive nenhum problema com codec's!
se n conhecem n falem, perguntam ou experimentem!... akilo é um pack aonde estao todos os installs inbutido num so!! é um executavel ke podes escolher o ke keres instalar e kuando comeca a instalar faz o extract do setup original do codec's (é como fosse um zip de todos os code's exe's) e se keres instalar uma versao melhor sacas so do codec ke keres! n é um pack ke se limita a instalar dll's e cenas do genero...

XVeX Escreveu:sorry... entendi mal! so uso akele pack simplesmente prefiro ter tudo num so ficheiro do ke ter varios... mas infelizmente o codc ke eles agora tem do divx n é o pro.. so tem mesmo esse problem

XVeX Escreveu:sei la.. de cabeça... divx, xvid, ogg, vsfilter, AC3, ffdshow...

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante