Moderadores: Administradores, Moderadores

Mique Escreveu:Bem...finalmente experimentei o jogo e agora já posso falar com conhecimento de causa. Vem aí mais do mesmo.
Mique Escreveu:Se dizem que no FIFA é demasiado facil marcar golos...no PES é demasiado dificil faze-lo.
Mique Escreveu:Ah...a descobri o primeiro bug...um amigo meu fez um passe atrasado para o guarda redes e o gajo simplesmente se desviou da frente da bola deixando-a passar para a baliza. Irreal.

Mique Escreveu:Também não gostei do facto de ter havido imensas faltas duras e o arbitros dos varios jogos nem uma vez ter mostrado vermelho...
Mique Escreveu:Ah...a descobri o primeiro bug...um amigo meu fez um passe atrasado para o guarda redes e o gajo simplesmente se desviou da frente da bola deixando-a passar para a baliza. Irreal.

hucruz Escreveu:Boas, experimentaste um demo, certo???
Logo eh normal ter bugs... qt a ser dificil marcar golos... se clahar ta ai a realidade... não ves grandes goleadas na realidade...
Se é um jogo +/- dificil mais gosto dá
Agora tares a jogar fifa qd sabes k o resultado final é a tua vitoria por 2, 3, 4, 5, 6 golos... isto axo k na tem piada nenhuma...
Só se fores sportinguista e no Fifa conseguires ganhar o campeonato, taça uefa, liga dos campeoes, etc...
Só assim é k da pa entender o teu gosto pelo fifa:D:D:D:D:
CUmps

Mique Escreveu:Quanto a ser realista ser dificil marcar golos no PES...nem 8 nem 80...o PES é um exagero nesse aspecto...

Mique Escreveu:Quanto a ser realista ser dificil marcar golos no PES...nem 8 nem 80...o PES é um exagero nesse aspecto...

ModStream Escreveu:Mique Escreveu:Quanto a ser realista ser dificil marcar golos no PES...nem 8 nem 80...o PES é um exagero nesse aspecto...
O PES simplesmente demora muito tempo a aprender, quando comecei a jogar PES demorei muito tempo até conseguir ganhar (estava habituado ao FIFA), não é como o FIFA que aprendes em 5 min.

gimbras Escreveu:Mique como podes dizer que existem poucas novidades se tu mesmo disseste que os anteriores jogaste um dia ou dois e dps desististe?
Marcar golos é dificil? Acho o mesmo do FIFA, chutas a direito com as teclas e a bola vai de diagonal.
Como disses só o amigo viciado é que soube e disse que haviam muitas novidades, por isso só ele pode opinar. Não me parece que num dia se descubram grandes difierenças principalmente por pessoas que não costumam explorar muito o jogo.
No modo Liga é fraco porque é preciso um manual? Então assim é que tem piadas tantas opções para dar longevidade ao jogo, muito bom. Se queres tipo arcada é no exibition game.
Qto aos golos é dificil mas nos 3 primeiros niveis é mais facil, assim como no FIFA.
Acho de longe mais simpático o PES que o FIFA, parece mais distante mais impessoal para um jogo. No PES há todo um ambiente que nos cativa: mercado, treinos, contratos, jogadores a subir de nível, competições europeias, etc etc.

D12 Escreveu:eu axo que o fifa é pouco realista.
os movimentos dos jogadores no pes são muito mais realistas do que no fifa, basta veres o figo no pes, parece ele mesmo:)

Mique Escreveu:![]()
![]()
realmente estas dicotomias dão umas discussoes engraçadas...eu tenho precisamente a ideia oposta...
isto nunca acabe em anda...e o mais engraçado é que os topicos as vezes nem sao dizer se este é melhor ou pior. neste caso abri o topico parta contar a minha experiencia sobre o PES5...mas como sempre, o pessoal que ainda nem o jogou ja tem opiniao sobre o assunto...![]()
![]()
![]()
Mas se fosse com o fifa era igual...

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes