Moderadores: Administradores, Moderadores

Speed Dragon Escreveu:Thanks, vou ver se desenho um muito fix em flash, depois imprimo em papel groço e quem disser que Intel é de longe melhor que a AMD, entrego este pequeno cartãozinho(Tou a falar mesmo a sério
)
Ainda me lembro, Março de 2003, ia eu comprar o meu pc, e ainda tava indeciso, se dava mais guito por um Pentium 2.0Ghz se pagava - 100€ e comprava um AMD2000+, mas no final , até hoje, não estou nem 1 bocadito arrependidoE na altura era aquela duvida do Intel vs Amd, duvida muito grande, em que um AMD2000+ devia ser prai um AMD 64 3500+ hoje ou um bocadito melhor

_slipknot_ Escreveu:se fosse só 1. Há mt ppl k acha k Intel é melhor, com a desculpa da isntabilidade, coma desculpa dos mhz, com a esculpa de os programas so darem em intel.

4ndr3 Escreveu:Bahh, falam da Intel como se fosse uma aberração, para mim a Intel é para edição de video, e os Amd para jogos, lol acho que um adulto pensa muito em jogos? Não! (Só se for alguns pelo que tenho percebido) Pensam mais num computador para programas, edição de video, pesquisa, etc. A intel ainda tem uns bons processadores... Mas como as pessoas mais jogar, jnovas querem ogar, jogar, levar o processador a trabalhar bem, sim Amd. Mas com uma placa gráfica tipo uma 7800 gtx,num processador da intel 3.0 ghz 521 mb de cache, já dá muito excelente os jogos.

Voltar para Sistemas Completos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes