AJUDA - Problema com a BIOS 1690 serie II

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

AJUDA - Problema com a BIOS 1690 serie II

Mensagempor pinhopedro » Sexta Set 02, 2005 22:22

Caros amigos.

Estou com um problema gravissimo, fui ao site da acer para ver o que lá havia de drivers para o meu portatil, fui ao local da referencia do meu que é um 1694. Lá vi que existia um apugrade para a BIOS, fiz o devido download, descompaquetei e vi quais as actualizações que lá havia. Primeira actualização foi a da placa gráfica x700 (3A17 for ATI X700), até aqui tudo bem o pc reiniciou normalmente. Segunda actualização foi este o ficheiro actualizado (3A17 for Intel UMA) a partir daqui tudo modou, o portatil nunca mais arrancou, neste momento tenho um ecrã preto.
E agora o que eide fazer???? Estou mesmo atrapalhado, p.f. ajudem-me. Obrigado.
pinhopedro
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Abr 16, 2005 11:54

Re: AJUDA - Problema com a BIOS 1690 serie II

Mensagempor pinhopedro » Sexta Set 02, 2005 23:06

pinhopedro Escreveu:Caros amigos.

Estou com um problema gravissimo, fui ao site da acer para ver o que lá havia de drivers para o meu portatil, fui ao local da referencia do meu que é um 1694. Lá vi que existia um apugrade para a BIOS, fiz o devido download, descompaquetei e vi quais as actualizações que lá havia. Primeira actualização foi a da placa gráfica x700 (3A17 for ATI X700), até aqui tudo bem o pc reiniciou normalmente. Segunda actualização foi este o ficheiro actualizado (3A17 for Intel UMA) a partir daqui tudo modou, o portatil nunca mais arrancou, neste momento tenho um ecrã preto.
E agora o que eide fazer???? Estou mesmo atrapalhado, p.f. ajudem-me. Obrigado.

Será possivel alguém fazer o bakup da sua BIOS, do 1694, e eu tentar restaurar a minha BIOS?? E como posso eu fazer isso?
pinhopedro
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Abr 16, 2005 11:54

bios morta

Mensagempor paubar » Sábado Set 10, 2005 20:07

arranjaste alguma solução?
tenho o mesmo problema
paubar
Novato
Novato

Registado: Sábado Set 10, 2005 19:58