Duvida sobre a camisola FCP ?

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor gimbras » Segunda Set 05, 2005 14:35

:) és bom moço.

Mas ouve lá aqui em Lx ninguem é mouro. Só as pessoas mto morenas, onde tmb aí no porto há umas quantas.

Aqui a malta veio toda aí de cima, já expulsámos a mouraria. Remember eles eram inimigos, os infiéis. Enfim historias inventadas para os exotar daqui pelos cruzados e conquistadores do territorio luso.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor Mique » Segunda Set 05, 2005 16:37

gimbras Escreveu::) és bom moço.

Mas ouve lá aqui em Lx ninguem é mouro. Só as pessoas mto morenas, onde tmb aí no porto há umas quantas.

Aqui a malta veio toda aí de cima, já expulsámos a mouraria. Remember eles eram inimigos, os infiéis. Enfim historias inventadas para os exotar daqui pelos cruzados e conquistadores do territorio luso.

sim...como aqui não há tripeiros nem andrades...mas são nomes que ficam...que se há-de fazer. eu sou tripeiro e com muito orgulho. Sou daquelas pessoas que sentem a cidade onde vivem. Tenho muito orgulho na minha cidade. Para mim é uma das mais bonitas do mundo...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Mensagempor gimbras » Segunda Set 05, 2005 17:08

Claro quem feio ama... bonito lhe parece. Lol tou no gozo.

E assim é que tem de ser, se nao formos nos a amarmos o que é nosso e onde vivemos quem será?
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 5 visitantes