Wort*n Mob*le a me*da!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Wort*n Mob*le a me*da!

Mensagempor Legend » Sábado Set 10, 2005 16:12

Boas, pois e, comprei um 6680 na mer** da wort*n mob*le, e então aquilo tinha um problema, a "capa" que desliza pá abrir e fechar a câmara, estava com um folga, logo aquilo abanava, eu fui lá pá reclamar, visto que o telemóvel ainda estava dentro dos 30 dias, então tava lá um homenzinho que me disse para eu lá ir sábado que estava la a mulher indicada para tratar do assunto, foi o que eu fiz.
Voltei lá sábado, e a mulher disse-me, vai há nokia que lá eles arranjam-te isso, e eu perguntei: mas não há perigo de isto se estragar? Ela disse (com toda a certeza) que NAO... E eu feito parvo fui há nokia em que o senhor da loja me disse, se isso ainda esta dentro dos 30 dias, eles tem de te trocar isso... então quando eu estava em casa descansado apeteceu-me ir tirar umas fotos, então quando eu abri a tampa, miraculosamente fiquei com ela na mão! Eu já estava furioso, pareciam que andavam a gozar comigo.... Então eu pus-me a pensar, epa eu vo de ferias dia 1 de Setembro, e quero levar o telemóvel comigo de ferias, então como isto demora no max 30 dias, tenho de o por há arranjar dia 30 então no dia seguinte (dia 30) fui la, e tava la a mm mulher, e eu disse-lhe o que e que o homem da nokia me disse, então eu deixei lá o telemóvel.
Pois mas a mulher envia aquilo pá garantia, mas o pior e que so envia aquilo (o telemóvel ainda tava dentro dos 30 dias) no dia 4 (e pk e que a pu** da mulher envio aquilo só dia 4? pk dia 4 já tinham passado os 30 dias, e assim ela evitava que os gajos mandassem o telemóvel de volta para ha loja, dar me darem um novo). Então fui pá casa e reparei que no papel que a mulher me deu, na descrisao do telemóvel, não era o meu que lá estava! (eu como já estava farto de andar para trás e para a frente nem liguei)
Como se não basta-se akilo do dia 4 , dia 4 (do outro mes) já eu estava de ferias, e como já era de esperar não levei o telemóvel comigo de ferias, então ontem fui buscar o telemóvel (por minha surpresa estava bem arranjado) e aproveitei e mandei uma bronca há mulher, (para meu espanto, ela estava toda caladinha, cheiinha de medo, pk ela sabia perfeitamente que tinha feito mer*a!) mas aproveitei para deixar bem explicito que aquilo era uma cambada de incompetentes, que estava muito muito xateado da mer** que eles me fizeram! Era so pa vos deixar uma aviso NUMCA COMPREM TELEMOVEIS NA MER*A DA WOR*EN MOB*LE!

Cumps
Legend
Legend
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Abr 29, 2005 21:10

Mensagempor SkylineGTR » Sábado Set 10, 2005 19:32

O que é a Worten Mobile? :lol: É a secção de telemóveis da Worten? :roll:

Já comprei telemóveis na Worten e nunca tive problemas...
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor Red_Beret » Sábado Set 10, 2005 19:36

SkylineGTR Escreveu:O que é a Worten Mobile? :lol: É a secção de telemóveis da Worten? :roll:

Já comprei telemóveis na Worten e nunca tive problemas...

ya.

todos os meus telemoveis vieram de la, e nunca houve probs. Inclusive 1 deles vinha marado (o speaker distorcia o som) e bastou ir la, que deram-me 1 novo.
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor dWzOoR » Sábado Set 10, 2005 19:39

Legend vai lá que dão-te novo ;D

Panela, Daniela, A pau padela

xD
Imagem
Config :
-Intel Core 2 Duo E6400 / Asus P5B Deluxe Wi-Fi AP / Powercolor ATI HD4850 / 2x1GB Mushkin XP2-PC8500 DDR2 / 1,25TB Storage / LC Power 560 W Titan / Samsung SyncMaster 226BW
dWzOoR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Fev 26, 2005 20:24

Mensagempor Speed Dragon » Sábado Set 10, 2005 21:19

Fogo, e tinhas razão para mais. Realmente há muita gente incompetente por este mundo fora. :(
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor destruidor » Sábado Set 10, 2005 21:43

tiveste mesmo azar porra :?
eu tb ja tive problemas mas com outras coisas
mas sabes em tudo existe problemas
quando compramos alguma coisa em 100 existe sempre 10
com defeito e tu tiveste nesses 10 azar para ti sorte para outros :roll:
destruidor
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Jul 01, 2005 20:14

Mensagempor Red_Shift » Domingo Set 11, 2005 0:16

Eu tb já comprei 2 telemóveis na worten mas como n tiveram problemas n posso dizer se a assistência técnica é boa ou má.
P4 2,6Ghz @ 3,25Ghz||Asus P4P800 (chipset 865PE)
1gb PC3200 Twinmos CL 2.5-3-3-8 @ DDR400(5:4) CL 2.5-4-4-8
Asus V9999GT (6800GT) 128MB DDR1 @ 400/850
SATAII WD5000AAKS 500GB||TDK DVD-RW 16x+/-R, 4xDL
LCD 17" Samsung 710N|| PSU Enermax 375W
Red_Shift
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 10, 2004 22:56

Mensagempor TheRza » Domingo Set 11, 2005 23:02

a mim aconteceu me algo parecido mas com um micro ondas!

ja é a terceira vez ke mando pa la e akilo vem sempre igual, chego a casa ligo o uma vez e depois da o berro!! :?

da ultima vez strexei mesmo e agora vem um micro ondas novo ou entao o dinheiro! tou a espera da resposta deles!!

a assistencia da Worten é mesmo do piorio, eles sao incompetentes e depois demoram pa fazer uma coisa de nada ke as pessoas por norma strexam logo antes de ser atendidos! :evil:

das 3 vezes ke fui la, houve sempre alguém ke se passou pk akilo nao da mesmo!

em termos de loja a Worten nao é das piores mas se algo se estraga eskeçam, kase ke mais vale comprar novo!

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor Speed Dragon » Domingo Set 11, 2005 23:24

Bem, já vi que quando for para comprar coisas "grandes" não vou a worten, tive uma vez que ir a assistencia tecnica da F*NC e foram espetaculares.
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor TheRza » Domingo Set 11, 2005 23:56

Speed Dragon Escreveu:Bem, já vi que quando for para comprar coisas "grandes" não vou a worten, tive uma vez que ir a assistencia tecnica da F*NC e foram espetaculares.

pelo ke vi nas vezes todas ke fui la houve sempre strexes com muitas pessoas!

eles como loja até têm grande variedade, bons preços e tambem bons produtos desde ke nao se estraguem senao........... :roll: :roll: :roll:

eu nunka mais comprei la nada mas agora tambem tou um bocado de pé atras de ir la!

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor gimbras » Segunda Set 12, 2005 10:16

Desculpem lá, mas o maior erro foi do cliente.
Se sabes, LEGEND, que tens direito a ficar com um telemóvel novinho se o que comprares tiver defeito, não tens nada de mandar para o arranjo.

A garantia dos 30 dias é na loja, é ir lá e pedir que troquem e eles trocam, são obrigados por lei. O que eles fazem com o tlm estragado é lá com eles.

Deixaste-te engrupir e depois foste mal-educado para a mulher. O que dá má imagem de ti e tornas-te o típico cliente martelo que erra e dps descarrega nos empregados.

Porque tipo se existe esse prazo dos 30 dias para detectares defeito, qual é a logica de eles te dizerem que existem esses 30 dias? São 30 dias que a loja TEM de trocar a cena, só depois de esses 30 dias é que a marca começa a tomar conta de qq problema.

E esse gajo que te disse que voltasses no sabado é que fez mal. Se fosse eu dizia-lhe: "Meu caro amigo, eu não estou aqui propriamente a brincar aos carrinhos para vir cá todos os dias, tenho aqui o recibo, tenho 30 dias para trocar, e exijo-me que mo troquem. É muito complicado ir a montra e tirar outro tlm igual???"

É assim, n é dar descascas. Os clientes tmb têm de saber os seus direitos e fazê-los serem respeitados. A culpa é tmb dos clientes.

Desculpem mas é a verdade. E falo, pq ja comprei cerca de 15 tlms e mtos vieram estragados e fui la devolver nos 30 dias e trocaram-me por um novo.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor |_xenon_| » Segunda Set 12, 2005 11:20

gimbras uma pessoa por não saber de determinado direito n ker dizer k seja culpado, ta bem k se podia informar melhor mas era preciso k os funcionarios explicassem isso o k me parece k não aconteceu! provavelmente o legende não sabia como as coisas funcionavam por falta de informação por parte dos empregados, a obrigação do funcionario era de alerta-lo para esse facto. Resumindo o funcionario é k foi mau caracter se não dava o tlm novo ao rapaz e nem era preciso dizer mais nd em vez de o mandar passar la no sabado.....

Fikem bem
peace
6519 @ FML
|_xenon_|
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Jun 02, 2005 13:54

Mensagempor gimbras » Segunda Set 12, 2005 11:30

Tens razao, mas por isso mesmo, por ele tmb ter errado por nao saber, n podia descascar a mulher. Reclamava é certo, mas sem a humilhar. Lembro que os empregados tmb n têm obrigação de explicar os direitos dos clientes. São os clientes que têm de procurar sabe-los.

Acho que o Legend soube qdo comprou o tlm q tinha esses 30 dias. Por isso sabia.

Embora os empregados tenham sido otários, mas não generalizemos. O Legend tmb se passou com ele mesmo.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Legend » Segunda Set 12, 2005 13:28

gimbras eu quando deixei la o movel, pensava que eles mo iao trocar, mas nao, a mulher espero ate dia 4 para os 30 dias podem passar, e ai e que fex ha ordem de reparaçao....
e quanto ao facto de ela nao me trocar logo o telemovel foi (preguntei eu no ultimo dia): "ha sabes como este telemovel foi comprado numa campanha que ja acabo, nao podia fazer nada...." (ha meu ver axo que isso nao tem nada ha haver com ha troca directa de um telemovel extragado)

ps: eu das outras vezes nao fui mal educado, ate pelo comtrario, axo que fui educado de mais, e por esse facto devem ter axado que podiao andar ali a brincar comigo....
ps2: realmente da ultima vez comfeso que me exaltei um pouco....
Legend
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Abr 29, 2005 21:10

Mensagempor gimbras » Segunda Set 12, 2005 13:36

Man, eles têm de trocar logo, eles vêm sempre com essas desculpas de ser de promoção e dps já estarem esgotados.

Só critiquei porque há empregados que não têm culpa das políticas da empresa, e de alguns clientes fazerem asneira. O que não foi o teu caso.

Também já fui uma vez à w*rten pa comprar uma máquina de filmar em promoção mas estava esgotada em todo o país, ou seja, era publicidade para chamar pessoas às loja e dps elas para nao perderem a viagem comprarem qq coisinha.

Sendo assim, devias ter ido reclamar no Livro de Reclamações se é que isso existe por lá.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Próximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante