Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio
Moderadores: Administradores, Moderadores
por lukian » Segunda Set 19, 2005 22:01
Boas !!!!
Recentemente instalei um router e estou com problemas para conectar ao emule, sendo que tenho netcabo wireless(linksys) e dois pc's. Gostaria de saber se tem alguma forma de conectar os dois pc's ao emule?????E se tiver como faço isso???
Se puderem me ajudar agradeço!!!! Muito obrigado!!!!
Vivas!!

-
lukian
- Novato

-
- Registado: Terça Mar 29, 2005 22:52
por Phoebus » Segunda Set 19, 2005 23:53
Fazes port forwarding a 2 ips estaticos às portas k keres usar com o emule torrents etc. Dps configuras as ligações com os ips e ja ta

-
Phoebus
- Novato

-
- Registado: Segunda Set 05, 2005 19:00
por lukian » Terça Set 20, 2005 14:02
Olha obrigado desde já!!!!
Gostaria que me explicasse como fazer isso passo a passo pois sou um leigo no assunto.
Muito obrigado...

-
lukian
- Novato

-
- Registado: Terça Mar 29, 2005 22:52
por Phoebus » Terça Set 20, 2005 18:17
ao instalares um router este trás quase de certeza uma firewall fisica integrada, o k t da lowids no emule k n t vai permitir conectar a mtos servidores ou msmo nenhuns. o k tu tens d fazer é na pagina de configuração do router peskisares por port forwarding ou algo semelhante k é o k t vai permitir desligar a firewall em certas portas k keiras e daí teres highID para t conectares(define 2 ips e faz forwarding a esses ips).
em relação a teres emule nos dois pcs so vais ter d definir 2 ips estaticos dentro da range k o router permite.
-
Phoebus
- Novato

-
- Registado: Segunda Set 05, 2005 19:00
por TheHunter » Sexta Set 23, 2005 10:10
se perceberes bem ingles... vai a
www.portforward.com ...e na secçao de routers ta la tud explicadinho individualmente para imensos routers.. procura pelo teu e segue as instruçoes deles para abrir portas po emule..
espero ter ajudado
TheHunter
-
TheHunter
- Membro de Prata

-
- Registado: Domingo Jun 12, 2005 11:03
Voltar para Redes Informáticas
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes