A DFI é
A board para OC, não há confusão possível. Para além da qualidade dos componentes e trabalho de engenharia posto nesta gama de boards, há ainda uma grande vantagem pela grande maioria dos entusiastas terem uma neste preciso momento, e logo o suporte pela internet é assombroso

Bem mais que nos lados da Abit.. Onde já não se vê tanto disso desde as IC7 e NF7-S. Logo aí tens, indirectamente, uma feature de destaque. Mas não por muito, porque a Abit é bastante bem suportada.
Passando às boards em si:
- A estética da DFI para mim arrasa tudo menos aquela Sapphire que está para rebentar. Mas se tivesse de fazer outra escolha imediatamente a seguir à DFI, era a Abit concerteza.
- Cooling do chipset, a Abit é melhor. A DFI poderia ter feito melhor neste caso. Ainda assim, não é nada mau, especialmente numa caixa decente
- Layout da Board... Hoje em dia nos A64 é necessária especial atenção às memórias, e daí que o layout na DFI esteja melhor, porque permite que o airflow numa caixa comum seja feito mais eficazmente pelos componentes, neste caso, distribui melhor o airflow entre RAM e CPU. No entanto, tendo em conta os standards de boards nForce4, o da Abit é dos melhores, com especial destaque para os conectores IDE e colocação do slot pci-e 16x, só peca pelo conector da drive de disquetes. A DFI tem ainda a feature DXG, que, se por um lado reduzido número de users a vai usar, permite o SLi depois de se ter "trabalhado" o chipset
- Bios e overclocking... O que há mais para dizer? Porém atenção que a Abit também é
muito boa... Do que tive oportunidade de ver porta-se à altura, mas a DFI... Bem... É aquela coisa

A Abit tem o uGURU, que nasceu com a AN7 e AI7, e permite ajustes dinâmicos ao sistema, mas hoje em dia já nem faz diferença, com clockgen e outros tweakers diversos
- Dispositivos on-board. Dando mais ênfase ao áudio e placa de rede. Não consigo destacar muito a Abit porque não conheço muito bem que codec usa ao certo (penso usar também o ALC850), mas penso que não seja pior que o Karajan (ALC850) da DFI. Realço é a feature dual-lan da DFI, que se porta MUITO bem, com uma reduzida taxa de consumo do cpu em ambos os controladores (nVidia e 3Com). Não me pronuncio neste ponto acerca da Abit mas julgo ter performance tao boa como a DFI (controlador de rede é igual).
Portanto, para mim, a DFI não se destaca muito no que toca a diversos parâmetros quando analisados um a um. Mas especialmente no que toca a tweakar na BIOS, isto é um mundo
Agora, será que vale a diferença de preço? Eu acho que sim...
Just my 2 cents
Cumps.