Moderadores: Administradores, Moderadores

TheRza Escreveu:isso parece grande tanga mas ta tudo!

Xpander Escreveu:Boas!
Antes de mais obrigado pela resposta. Quanto ao tudo ser grande tanga penso que nunca deves ter visto um hacker. Sim sei que os programas de defesa dele são dos piores mas ele mudou a password do mail hoje de manha comigo à frente e o amigo de imediato descobriu a nova password como lhe disse quais os sites por onde tinha andado. Atenção foi tudo a minha frente pois tambem queria comprovar isso.
Cumps.

etienne Escreveu:bem o q n falta são progs. para este efeito, basta irem ao google apanham as resmas, eu tenho 2 destes progs. um para scan(procurar falhas para ter control do pc) e outro é para enviar codicos, assim terei acesso a tudo o q tens, fazes e fizeste no teu pc para isso basta enviar-te ficheiro.
portanto a q ter mt cuidado com aquilo q recebem no messenger um simples printscreen é o suficiente.
A pouco tempo conseguiram entrar no hotmail do meu sobrinho, bastou ele dizer quem tinha sido e atraves do correio eletronico dele foi o suficiente para ter acesso ao pc do outro, n fiz nada só avisei enviando relatorio de tudo o q ele tinha feito e de tudo oq ele tinha no pc e oq eu poderia fazer caso ele n parasse com estas brincadeiras.
portanto temos q aprender a desconfiar de tudo e de todos.

etienne Escreveu:Boas........
portanto a q ter mt cuidado com aquilo q recebem no messenger um simples printscreen é o suficiente.
etienne Escreveu:A pouco tempo conseguiram entrar no hotmail do meu sobrinho, bastou ele dizer quem tinha sido e atraves do correio eletronico dele foi o suficiente para ter acesso ao pc do outro

rag`` Escreveu:O teste http://onlinecheck.emsisoft.com/en/Default.aspx na é lá grande coisa, uma vez que nem sequer detecta o meu IP
Attention! Desktop firewalls must be deactivated for this test!

Voltar para Segurança Informática
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes