Moderadores: Administradores, Moderadores

ozzy Escreveu:alianças..PP
o pah já existem algumas tugas.. eu sou o Poiuytrewq leader provisorio da PT Norte...![]()
arkannis: és um membro bastante activo? ?se sim pode ser k se arranje um lugarzito para ti na minha aliança..akilo cresce a olhos vistos
655. poiuytrewq PT Norte 384 1
À e eu sou muito mauapesar de romano a minha cavalaria provoca muitos estragos

arkannis Escreveu:ozzy Escreveu:alianças..PP
o pah já existem algumas tugas.. eu sou o Poiuytrewq leader provisorio da PT Norte...![]()
arkannis: és um membro bastante activo? ?se sim pode ser k se arranje um lugarzito para ti na minha aliança..akilo cresce a olhos vistos
655. poiuytrewq PT Norte 384 1
À e eu sou muito mauapesar de romano a minha cavalaria provoca muitos estragos
bastante activo?
sim... vou todos os dias gerir a minha aldeia e faço bastantes ataques aqui na zona.
se se arranjasse um lugarzito na aliança era bom(no minimo ja dava para intimidar os gajos que me atacam
)

Red_Beret Escreveu:nitropt Escreveu:Qual é a diferença entre ataque normal e raid?
o normal destroi todas as tropas do adversario (ou as tuas). O raid é só um ataque.

nitropt Escreveu:Outra dúvida: se eu tiver 2 legionários e atacar uma aldeia sem habitantes para roubar recursos, é garantido que nenhum deles morre? É que já li em qualquer lado que quanto maior for a diferença entre as aldeias, mais legionários é preciso ter para não haver baixas. E que diferença é essa?

Sou vou a noite quando venho da escola !!!BadBoyB Escreveu:tb já comecei!![]()
tou em -183,-71! ja vou com 39 habitantes! tou a curtir!
já tou como o gimbras, é + pra trabalhar qnd n tou a jogar que outra coisa!

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes