Lycan Escreveu:Red_Beret Escreveu:Lycan Escreveu:gostava de saber pq é q aconselham a DFi Lanparty NF4 Ultra-D a "torto e a direito"...
porque é excelente
lol...
Na DFI sempre achei sem qq cabimento a board necessitar de bios x,y,z, para tccd,bh-5,utt ... por aí fora, ora qt a mim isto não tem nexo nenhum!...
Tirando o facto de "matar" mems a torto e a direito (isto qd em OC´s altos...claro que recomendam essa mobo para altos OC´s, certo? E para ppl que saiba plo menos o que significa a palavra "Overclock", certo?)
Como disse mts vezes...a DFI nf4 é uma boa mobo, mas n é para qq um...

É assim meio para o offtopic, mas ainda nao tinha lido este tópico e acho bem esclarecer, para eventuais interessados na board e não só... A DFI
não precisa de uma bios específica para cada tipo de chips, aliás, é para isso que existem as bios do tipo "3", que são as que estão no site principal da DFI, usando a ram table 310. Depois, dado que esta é afirmadamente uma board para entusiastas do OC (e em geral, na minha opinião), temos as 2 (BH/CH-5, VX, UTT, com ram table 316) e as 1 (TCCD, ram table 326).
Quanto a matar mem's... Acho que quando se trabalha com o jumper 3.2/4v certas coisas podem acontecer se não se souber o que está a fazer...

:mrgreen::twisted: Mas nem assim oiço muitos casos desses. Eu cá já usei 3 tipos de RAM nesta board, inclusivé TCCD que estou agora a usar, e it's all cool.

Mas isto já foi um aparte. Era só para esclarecer a questão das bios.
Cumps.