Ola ppl.
Tenho andado a ler o forum e nao vi nenhum problema como o meu!
Tenho o portatil desde finais de agosto e logo quando chegou eu e o rapaz da loja notamos que nao encontravamos a web cam....conclusao metemos o software do chipset e a coisa resolveu-se e a web cam apareceu....de vez em quando desaparece e tem que se instalar outra vez o chipset..anda sempre assim parece desaparece...desistala-se detecta-se como usb 2.0 enfim de vez em quando anda nisto....depois começou-me a bloquear....chega a haver alturas que me bloqueia de 5 em 5 m...nao sei o que será!!!!! nao dá pra mexer em nada e tenho de desligar o pc e voltar a ligar....parece tipo cenas de aquecimento em que o pc simplesmente para mas a ventuinha continua a funcionar mas nota-se o disco a desligar.
Sinseramente nao sei o que isso pode ser...despois de mts reinicializaçoes a web cam acaba por se desistalar entao ele funciona sem problemas acho eu.....por vezes basta deixar ligado que ele bloqueia sozinho.
Mts vezes tb bloqueava quando tentava mandar ficheiros pelo msn...e costuma-me bloquear frequentemente quando utilizo o msn especiamente em horas de ponta....nao sei bem porque....
fico na duvida se é software ou se é problemas de aquecimento....
tou a pensar seriamente a formatar esta droga toda.
alguem já passou algo do genero?