Programas P2P, qual usam?

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Que P2P utilizam?

Emule
54
64%
Kazaa
8
9%
Btuga
11
13%
Imesh
3
4%
Shareazza
9
11%

Total de votos : 85

Mensagempor Frost » Sexta Out 14, 2005 20:31

DC ++

e vou agora testar esse "grabit"... nunca usei mas parece ser fixe ...

O DC++ é excelente, se quem o usar cumprir duas condições:

- Ter um disco big cheio de files pa partilha

se por isso entendes ter no minimo 4/5 gb de partilha ... ( o que não é nada)

- Estar disposto a gastar trafego Internacional (para quem tem distinção)

tens muitos hubs portugueses, os quais possuem filtros q, caso pretendas, te impedem de fazer downloads internacionais ...
******** Frost ***********
Frost
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Set 23, 2004 10:11

Mensagempor Red_Beret » Sexta Out 14, 2005 22:01

Frost Escreveu:DC ++

e vou agora testar esse "grabit"... nunca usei mas parece ser fixe ...

O DC++ é excelente, se quem o usar cumprir duas condições:

- Ter um disco big cheio de files pa partilha

se por isso entendes ter no minimo 4/5 gb de partilha ... ( o que não é nada)

- Estar disposto a gastar trafego Internacional (para quem tem distinção)

tens muitos hubs portugueses, os quais possuem filtros q, caso pretendas, te impedem de fazer downloads internacionais ...

Para entrares num Hub decente precisas de pelo menos 100 (numero redondo exemplificativo)

E de que me serve ligar a um hub portugues se a maioria dos portugueses tem no maximo 256 de upload e não tem conteudos nenhuns de jeito?

O DC++ rende é quando um gajo se liga aos sueco, japoneses, finlandeses, etc. Agora DC com portugueses... so se os portugueses viverem na suecia.
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor X3non-RM » Sexta Out 14, 2005 22:06

Boas,

Uso o Limewire (para transferências rápidas), que considero muito bom, bem melhor que o Kazaa e o Shareaza e não traz qualquer tipo de ad-aware atrás.

Para além disso uso (pouco), o Emule e o Azureus para transferências maiores.

X3non
X3non-RM
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Mai 25, 2005 20:52

Mensagempor Superavit » Sábado Out 15, 2005 1:11

Red_Beret Escreveu:Para entrares num Hub decente precisas de pelo menos 100 (numero redondo exemplificativo)

apesar de redondo, de exemplo, esse número, não tem nada. com 20 GB entras em muitos hubs internacionais... há até hubs bastante grandes com 1 GB de partilha... em relação aos portugueses, com 5 ou 10 GB, ja são bastante para entrar numa boa rede.

Red_Beret Escreveu:E de que me serve ligar a um hub portugues se a maioria dos portugueses tem no maximo 256 de upload e não tem conteudos nenhuns de jeito?

para essa questão existem inúmeros clientes que suportam downloads segmentados, como o StrongDC, por exemplo.

Red_Beret Escreveu:O DC++ rende é quando um gajo se liga aos sueco, japoneses, finlandeses, etc. Agora DC com portugueses... so se os portugueses viverem na suecia.

As tuas afirmações resultam só da tua ignorância. espero ter sido esclarecedor. :wink:
a.k.a. Molero

«I am Torgo. I take care of the place while the Master is away.»
in Manos, the Hands of Fate
Superavit
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Abr 18, 2005 15:03

Mensagempor Red_Beret » Sábado Out 15, 2005 11:28

Superavit Escreveu:apesar de redondo, de exemplo, esse número, não tem nada. com 20 GB entras em muitos hubs internacionais... há até hubs bastante grandes com 1 GB de partilha... em relação aos portugueses, com 5 ou 10 GB, ja são bastante para entrar numa boa rede.

Ya, todos os hubs decentes com conteudos decentes em que alguma vez entrei tinham pelo menos 80 gigas minimo. Todos os hubs que tinham pouca partilha como requesito não tinham conteudos nenhus de jeito.

Superavit Escreveu:para essa questão existem inúmeros clientes que suportam downloads segmentados, como o StrongDC, por exemplo.

Não sabia da existencia desses clientes, mas mesmo assim, depois tens de ligar-te a 50 ou 60 portugueses pa ocupares toda a tua largura de banda (de download). Para isso usa-se o emule, que tem muitos mais conteudos que a rede DC portuguesa, e ligas-te logo a 1000 ou 2000 ao mesmo tempo.

Superavit Escreveu:As tuas afirmações resultam só da tua ignorância. espero ter sido esclarecedor.

Para a proxima levas purrada.
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor |_xenon_| » Sábado Out 15, 2005 11:33

fabiodobill Escreveu:da para meter o azureus a rular 2 fixeiros ao msm tempo??????

penso k da, se for como no btuga tens k ter um ficheiro so a enviar. do tipo tens dois ficheiros so a enviar podes ter tres a receber.... ate um limite de cinco a receber e qutro a enviar.
Fika bem
6519 @ FML
|_xenon_|
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Jun 02, 2005 13:54

Mensagempor Good » Sábado Out 15, 2005 12:07

|_xenon_| Escreveu:
fabiodobill Escreveu:da para meter o azureus a rular 2 fixeiros ao msm tempo??????

penso k da, se for como no btuga tens k ter um ficheiro so a enviar. do tipo tens dois ficheiros so a enviar podes ter tres a receber.... ate um limite de cinco a receber e qutro a enviar.
Fika bem

Depende dos tracker's que usares, no btuga é assim, mas existem tracker's em que tens um certo tempo de espera, dependendo do ratio.
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 13, 2005 21:29

Mensagempor KiwwaBoyHacker » Sábado Out 15, 2005 19:53

Btuga is in tha house!!!! Ás vezes uso o eMule Plus koizo 6f para musica e gosto mas a mula é muito lenta.....snore.........
De resto, + nenhum.

Kazza=Spyware
LimeWire-Trás um ficheiro funny.exe que acho que é um virus.
Imesh- Nunca usei
Shareazza ja usei mas e a mesma base que o emule.
KiwwaBoyHacker
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 18, 2005 10:16

Mensagempor cigano » Sábado Out 15, 2005 20:16

Actualmente:

eMule bowlfish ou koizo, depende dos ficheiros.
Main: AMD 64 X2 3800+ @ 2.4GHz/DFI LP nf4 SLi-DR/2GB DDR400/ATi X850 XT@XT PE/250+80GB HDD
Laptop: Toshiba A200 2C5 | Pentium DC T3400/3GB DDR2 533/ATi HD 2400/320GB HDD
Media: P4 1.4GHz/MSI 850Pro2/128MB RDRAM/GeForce 2 MX/20+40GB HDD/Pinnacle PCTV
cigano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Out 08, 2004 19:47

Mensagempor arkannis » Sábado Out 15, 2005 21:09

cigano Escreveu:Actualmente:

eMule bowlfish ou koizo, depende dos ficheiros.

hmmm? :P

são praticamente a mesma coisa... o protocolo é o mesmo.
sentes alguma diferença em termos de velocidade de sacar entre os dois?

eu uso o koizo... antes usava o bowlfish mas mudei-me pois o bowlfish nao faz o backup correcto dos files, quando o pc bloqueava ou coisa do genero e eu tinha downloads a fazer, muitas das vezes simplesmente desapareciam. com o koizo nunca me aconteceu isso.
.
Imagem

P4 3.0E | Abit AI7 | 2x512 OCZ Premier Kit | GeForce 6800NU | WD 160GB SATA | Levicom Visible Power 450W
arkannis
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Set 11, 2004 13:09

Mensagempor CR9 » Sábado Out 15, 2005 21:16

ainda nao sei porque e que ainda usam E-Mule, so se for mesmo por causa do trafego nacional, porque de rapidez não tem nada :S, tenho o iMesh, e muito rapido, e pena e ser trafego internacional.
Houve ai alguem que disse, que ja nao havia Happy Hour na Cabovisão, mas ha e das 1h as 7h.

Cumps...
CR9
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor Red_Beret » Sábado Out 15, 2005 22:15

CR9 Escreveu:ainda nao sei porque e que ainda usam E-Mule, so se for mesmo por causa do trafego nacional, porque de rapidez não tem nada :S, tenho o iMesh, e muito rapido, e pena e ser trafego internacional.
Houve ai alguem que disse, que ja nao havia Happy Hour na Cabovisão, mas ha e das 1h as 7h.

Cumps...
CR9

Porque é um dos melhores protocolos.
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor G@rlink » Sábado Out 15, 2005 23:52

Boas,

CR9 Escreveu:Houve ai alguem que disse, que ja nao havia Happy Hour na Cabovisão, mas ha e das 1h as 7h.

Errado. É das 3h às 9h... :wink:

Cumps
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Jun 24, 2005 0:17

Mensagempor Halaster » Segunda Out 17, 2005 8:37

Red_Beret Escreveu:Ya, todos os hubs decentes com conteudos decentes em que alguma vez entrei tinham pelo menos 80 gigas minimo. Todos os hubs que tinham pouca partilha como requesito não tinham conteudos nenhus de jeito.

Quanto a isso, discordo, pois eu tenho na lista de favoritos hubs muito porreiros que só precisam de 5 ou 10 GB de partilha. É claro que nunca entrei num Hub onde são necessários 100 GB de partilha para comparar, mas nos de 5 ou 10 GB, acho que já se encontra muitas coisas porreiras.
Imagem
Imagem
Halaster
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Nov 12, 2004 17:18

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes