Moderadores: Administradores, Moderadores

Livro de Regras Hardware.com.pt Escreveu:4. Não spammar: isto é, a colocação de mensagens praticamente inuteis de 1 ou 2 linhas a dizer: "yah, bues" equivale a serem apagadas, mesmo que só queiram dizer que concordam com algo dito fundamentem as vossas opiniões: "yah, concordo ctg quando dizes XXXX".

gerup_han Escreveu:Fogo, há tipos que deviam ser banidos dos fóruns! Mas em tudo o que disseste há qualquer coisa de construtivo? SammySam, vai brincar com os PowerRangers!!! É que já nem percebi o teu comentário dos HAHAHAH!! K seca de comentário! Eu tenho ADSL 4Mb e tem 25gb de tráfego. Ora isso dá 6,25gb por mb de velocidade! Para 300kbs dá 2gb! Ora, eu acho 10gb nada mau! Claro que deveria ser ilimitada, como defende a Deco, mas isso ainda é muito difícil e tu sabes! Então DE QUE É QUE TE RIS?????
Vejam no site da sonae: http://www.sonae.com/site/page_01.asp?I ... ID_Lang=pt
"Optimus selecciona Huawei Tecnologies para piloto UMTS na Madeira"
Satisfeito? Já tinha ouvido falar deste projecto-piloto, foi só fazer uma pesquisa!
Estou muito tentado a aderir ao Kanguru, os dos outros operadores são réplicas... O Zapp também tem questões interessantes (1,4mbs), mas não será essa a velocidade que a Optimus está a experimentar na Madeira e que poderá disponibilizar brevemente? Veremos...
Obrigado pelos testes, Lancelot. Tb sou do Porto e a tua opinião é muito útil!
Ah, e solípede não se escreve como se diz!!!

Creative Byte Escreveu:Boas,
Tive ontem a tentar instalar um kanguru em 3 portateis HP da serie 1000 e não tive sucesso ao instalar os respectivos drivers dava o erro que não conseguia iniciar o dispositivo.
Tentei noutros portateis (HP serie 4000 e fujitsu-siemens) e funcionou logo à primeira, em alguns tinha o mesmo software, logo só pode ser algum tipo de incompatibilidade de hardware.

rome Escreveu:Comprei a placa Vodafone 3G na sexta feira à noite e lá nesta madrugada me activaram o serviço!
Primeiras impressões, neste momento estou a fazer testes internacionais com download na ordem dos 300 Kbps e upload na ordem dos 55 Kbps.

Lancelot Escreveu:rome Escreveu:Comprei a placa Vodafone 3G na sexta feira à noite e lá nesta madrugada me activaram o serviço!
Primeiras impressões, neste momento estou a fazer testes internacionais com download na ordem dos 300 Kbps e upload na ordem dos 55 Kbps.
Depois vai dando notícias. Já agora a Vodafone permite um período experimental?
O plano é 99€ + mensalidade de 29.90€ durante um ano?
Se não fôr incómodo para ti podias dizer de que zona escreves. Obrigado.![]()
Cumps

gerup_han Escreveu:Mas, lmvs, para que serve ou para que poderá servir a bateria? E quando chegará aos 2,5Mbs? No Zapp só é pena vir com 2Gb por mês...
Gostei do Marketing, mas os vendedores podiam estar mais informados...

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes