drivers para a grafica

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

drivers para a grafica

Mensagempor fifa_x » Sábado Jan 24, 2004 22:34

Oi! Hoje instalei o Homeworld 2 mas isto tava aki com uns problemitas, principalmente kd mudei a resoluçao de 800x600 para 1024x768, o jogo nunca mais arrancava...entao descobri na net k, como o nosso display e widescreen, tinha k adicionar uns parametros na linha de comando para k a resoluçao batesse certo com a do monitor...portanto se alg tiver tido ou estiver a ter um problema semelhante a soluçao pode ser esta...

Mas a questao toda e que enquanto andava a tentar resolver a coisa, um amigo meu k tinha o jogo instalado disse para eu arranjar os novos drivers k a ati tinha lançado...no entanto kd os tentei instalar, deu um erro a dizer k n tinha o hardware necessario...o que depois se tornou obvio ja k as versoes mobile nao estao contempladas nesse upgrade...
Na pagina da ATI nao estao la drivers para graficas mobile...portanto, onde e que eles andam? A placa tem os ultimos drivers? Se sim optimo. Se nao onde e k os posso arranjar?
fifa_x
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 15, 2003 16:10

Mensagempor brazas » Sábado Jan 24, 2004 22:41

os drivers para as mobile....tem q ser fornecidos pelo fabricante...no caso a acer...
Acer ASPIRE 2003WLMi Owner
brazas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Out 30, 2003 11:49

Mensagempor fifa_x » Domingo Jan 25, 2004 0:16

Poix...isso significa tar sp a ir ao site da acer ou entao ficar a espera k alguem diga k eles ja la tao...Ja agora, isto significa k kd se faz o update pelo windows update nada de drivers certo?
fifa_x
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor brazas » Domingo Jan 25, 2004 0:27

creio que não..não sei...e mesmo que apareça la..os oficiais da ati não consegues instalar..pelo menos eu nao consigo..só com pacths
Acer ASPIRE 2003WLMi Owner
brazas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Out 30, 2003 11:49

omega drivers

Mensagempor kalavera » Segunda Jan 26, 2004 17:32

Não podes usar os drivers da ATI, pelo menos directamente.

Das duas uma, ou fazes o download dos ultimos drivers da ATI (Catalyst 4.1) e utilizas um programa para os alterar por forma a permitir instalar nas radeon mobile (utiliza o programa DH Mod Tool 1.7).

Ou então utiliza os drivers já alterados e com mais uns extras e configurações optimizadas e que muita gente tem utilizado, os Omega Drivers que podes encontrar em www.omegacorner.com

Aconcelho a segunda opção.
kalavera
Novato
Novato

Registado: Quarta Out 29, 2003 19:31

Mensagempor alfatek » Segunda Jan 26, 2004 20:33

recomendo também os omega drivers... as empresas d portáteis demoram sp mto tempo a actualizar os drivers e as suas páginas, com os omega passado uns dias do lançamento oficial eles são lançados e suportam as placas gráficas para portáteis.
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor fifa_x » Segunda Jan 26, 2004 21:41

Ja agora eles sao de confiança? Nao k nao confie em vcs mas n me apetecia mt formatar o pc caso alguma coisa corresse mal! Ja agora kuais sao as principais alteraçoes k estes drivers produzem?
fifa_x
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Kinky » Terça Jan 27, 2004 17:20

Tenho o Call of Duty instalado no meu Lap e o jogo Blietzkrieg... em ambos posso corre-los no maximo da definiçao (sem ultrapassar claro os 1280.800 do monitor) e com os details ao maximo e nunca tive problemas. Ja tive o Halo instalado e sempre no maximo correu lindamente... mesmo assim acham k deva fazer upgrades dos drivers? e afinal o que sao esses omega drivers?
Kinky
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Nov 02, 2003 13:31

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes