ONIDUO 4,8 MEGAS TANTO SILENÇIO....

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

ONIDUO 4,8 MEGAS TANTO SILENÇIO....

Mensagempor paulo72 » Quarta Nov 09, 2005 17:45

ALGUEM JA CONSEGUI SABER JUNTO DA ONI PARA QUUANDO AS NOVAS VELOÇIDADES?PARA QUE SERA TANTO SEGREDO E SILENCIO DA PARTE DA ONI?COISA BOA NAO DEVE DE SER.....

Moderador alfatek: Não escreva o título/mensagem toda em MAISCULAS. Isso não lhe trará respostas às suas dúvidas mais rapidamente e pelo contrário apenas chama a atenção à equipa de moderação para apagar a sua mensagem.

Por favor consulte estas sugestões bem como as regras do nosso forum em:
http://www.hardware.com.pt/forum/viewto ... 6595#66595

Moderador alfatek: Use títulos/assuntos descritivos para a sua mensagem! Um bom título chama muito mais a atenção que o uso de "AJUDA, URGENTE, POR FAVOR"... Lembre-se que muitos dos membros apenas vêm o título das mensagens, se o seu não for apelativo os visitantes não terão vontade em ver a sua mensagem na totalidade.

FAQ: como postar melhor e mais eficazmente Escreveu:Não colocar como assunto nas mensagens algo do género: "HELP *********------*****". Isso é irritante e apenas chama à atenção dos moderadores para apagarem o tópico. Usem assuntos informativos: "Problema de configuração do meu rato", "dúvida na escolha de um sistema com 50 contos: amd ou intel?" etc...

Por favor consulte estas sugestões bem como as regras do nosso forum em:
http://www.hardware.com.pt/forum/viewto ... 6595#66595
paulo72
Novato
Novato

Registado: Quinta Out 27, 2005 18:05

Mensagempor alfatek » Quarta Nov 09, 2005 19:04

Msgs sem interesse foram apagadas.
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor jsilas » Quarta Nov 09, 2005 19:08

nao sei para que tanto segredo mas.....................

tens de esperar k a oni lance eu ja mandei para la um mail e eles neps nao me disseram nada!

cumps
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Domingo Out 23, 2005 14:09

Mensagempor paulo72 » Quarta Nov 09, 2005 19:23

sera que eles vao migrar quem tem 512 para 4 megas?
paulo72
Novato
Novato

Registado: Quinta Out 27, 2005 18:05

Mensagempor jsilas » Quarta Nov 09, 2005 19:27

duvido mas..................... mas ve as opninioes do ppl aki:

http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=24892

cumps
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor jsilas » Quinta Nov 10, 2005 15:05

Exmo. Senhor xxxxxxxx

Reportando-nos ao e-mail de V. Exa., no qual solicitou esclarecimentos relativos ao serviço OniDuo, serve o presente para enviar a informação requerida que cremos possibilitará esclarecer a situação exposta.

Relativamente á questão exposta por V. Exa., informamos que brevemente poderemos indicar-lhe informações precisas e detalhadas acerca do serviço de 4 e 8Mb, devendo V. Exa. ir verificando a disponibilidade do mesmo através do site www.oni.pt.

Na expectativa de termos contribuído para o esclarecimento de V. Exa., colocamo-nos à inteira disposição para qualquer esclarecimento adicional, através do número 16 500 e pelo endereço electrónico cliente@oni.pt.

Votos de boas comunicações com o OniDuo.

Com os nossos melhores cumprimentos,

portanto podes ver nao me disseram nada!
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor jsilas » Quinta Nov 10, 2005 18:10

boas noticias ate ao fim do ano temos novos tarifarios!
nao sei como sao pois eles nao adiantaram!

olhem so o mail k eles me mandaram!

Exmo. Senhor xxxxxxxxxxxxxx,

Na sequência do e-mail que recebemos de V. Exa. e como há coisas que fazem mais sentido juntas, não queremos deixar de dar a resposta à sua pergunta na qual solicitou informações relativas ao produto OniDuo, um pacote que junta Internet de Banda Larga com tráfego Ilimitado à noite e telefone sem custo de assinatura.

Vimos pelo presente informar V. Exa. que a Oni prevê (até ao final do ano), o lançamento de uma nova oferta para o produto OniDuo. No entanto ainda não dispomos de datas concretas com vista ao lançamento dessa nova oferta.

Relembramos que nos encontramos disponíveis para qualquer informação adicional através do número 16 500 (se não for Cliente) ou 16 509 (no caso de ser Cliente Oni) e pelo endereço electrónico cliente@oni.pt. Para informações mais detalhadas sobre esta oferta, poderá ainda consultar o site www.oni.pt.

Votos de boas comunicações com o OniDuo.

Com os nossos melhores cumprimentos,
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor jsilas » Sexta Nov 11, 2005 11:03

no anuncio deles no site tiraram a parte dos 4 e 8mbts!!!!!1

alguem sabe dizer o pk???
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor jsilas » Sábado Nov 12, 2005 22:52

pessoal axo k temos más noticias andei por ai a informar me e a oni nao vai ampliar as velocidades dos actuais tarifarios mas sim vai lançar novos tarifarios com novos preços!!!!!!

se forem melhores mudo mas se continuarem...........................

nao sei detalhes mas e so isto k sei!!1

se souberem mais alguma coisa digam!
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante