por Rehael » Domingo Nov 13, 2005 19:14
Boas,
Acabei de me registar neste tópico so pra dar a conheçer a palhaçada que a cabovisao é!!!!!
Mandei pra la um mail há uma semana porque estava com os mesmos problemas que vocês..não conseguir entrar no site das estatisticas e velocidades de download de m....
Nao obti resposta até hj...até que me passei e agarrei no tlm e acabei agora de falar pra la...
Depois de ter estado a espera 10min lá me atendeu uma moça, que prontos apesar de nao terem culpa nenhuma sao sempre os primeiros a levar, me activou uma segunda password para entrar novamente no site das estatisticas. Até aqui tudo bem prob n.º1 resolvido. Depois perguntei acerca do traffic shapping, ao que ela me respondeu que a cabovisao NÃO IMPUNHA QUALQUER TIPO DE LIMITE ÀS VELOCIDADES CONTRATADAS, voltei a perguntar, mesmo se faziam traffic shapping ao que ela me respondeu que não, e me pediu para fazer o speedtest que deu 55kBps de média. Ok, pelo menos do servidor deles não fazem.Demonstrei-lhe o limites de velocidade que estou a ter, fazendo um download do meu FTP, por acaso é internacional. Coincidencia (ou não) a minha net voltou a estar lenta...não passando dos 16kbps, ao que ela me disse que poderia ser do FTP. Como não queria tar ali a discutir com ela disse-lhe só que lhe garantia que nada tinham mudado no ftp, pk tenho outras pessoas que acedem sempre com velocidade máxima. Voltou entao a dizer NÃO TENHO CONHECIMENTO DE QUALQUER LIMITAÇÃO POR NOSSA PARTE, O PROBLEMA ESTA MESMO NO SEU SERVIDOR
Ora como tenho mais que fazer mandei-a passear, e disse-lhe que o que me estava a acontecer era Traffic Shapping, ou outro tipo de limite que me foi imposto, e que tal não iria tolerar porque estou a pagar por 512k de velocidade, quero 512k de velocidade (obviamente que tenho em conta as oscilações).
Enfim, só é pena é a clix demorar tanto tmp aki a chegar, porque para alem de não serem sinceros, fazem as coisas nas costas dos clientes.
Até aqui tinhame mantido normalmente satisfeito com as velocidades e com o serviço...Mas isto não tolero, para mim a caboisao desceu e muito!
Um abraço