Moderadores: Administradores, Moderadores

Damiao Escreveu:Olá eu tenho um problema com o fm 2006, que é ter sacado o fm 06 em alemão já o instalei já instalei o patch,mas n sei fazer aquele processo de q vocês fal para substituir o crack, era um espetáculo se me pudessem ajudar enciando os passos q eu tenho de fazer e q programas terei de instalar, ....thks cumprimentos

nao fizeste download do patch correcto!
ha dois patchs um bue grande de 92mb e outro pekeno!
aki fica o link caso keiras fazer download do pacth k tras as traduçoes!
podes sacar o patch e tras as traduçoes pa bues linguas e uma delas e portugues!!!
http://www.gaffersports.com/downloads/sega/

RMdavid Escreveu:nao fizeste download do patch correcto!
ha dois patchs um bue grande de 92mb e outro pekeno!
aki fica o link caso keiras fazer download do pacth k tras as traduçoes!
podes sacar o patch e tras as traduçoes pa bues linguas e uma delas e portugues!!!
http://www.gaffersports.com/downloads/sega/
Isso mesmo e uma grande patch mas a maior amim deu-me erro mas pode ser k nos voxus na de

mjmc Escreveu:o jogo ta uma beka estupido entao ganhei o arsenal e perdi com uma ekipa de mer.. com os memos jogadores e com amema tactica

mjmc Escreveu:tou no benfica e tenho 2milhoes pa trans ferencias nao sabem como fazer pa direcao nos nar mais???
e bons jogadores a este preco??
fikem
bem

santalico Escreveu:mjmc Escreveu:tou no benfica e tenho 2milhoes pa trans ferencias nao sabem como fazer pa direcao nos nar mais???
e bons jogadores a este preco??
fikem
bem
bons resultados
LOl... tenta vender alguem k keiras dispensar tb..
cumps

jsilas Escreveu:no final da epoca ha sempre bons jogadores em fim de contrato tipo ballack, ze roberto, RECOBA(para mim um dos melhores jogadores do mundo)
e mais alguns mas com ekipas xeias da guito mesmo assim nao consigo oferecer contratos k els aceitem ta uma estupidez e ja agora disseram k os patchs tapavam as lesoes em demasia mas continua igual!
cumps

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes