Problema Kanguru com Msn Messenger

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Problema Kanguru com Msn Messenger

Mensagempor Phantro » Sexta Nov 25, 2005 10:32

Olá, aderi recentemente ao kanguru, e mal instalei a placa vou para ligar o meu messenger e nada, simplesmente não liga.

Tentei ligar o meu messenger em casa de um colega e funciona perfeitamente, liguei até o meu pc ao pc dele para testar e consigo ligar no meu pc, desliguei e liguei-me pelo Kanguru e pronto voltei ao mesmo problema o meu msn não liga, incrivel é que a conta de messenger dos meus colegas liga no meu pc...

Gostava de saber se já alguem teve problemas semelhantes... Porque eu já não sei o que fazer...

Obrigado
Phantro
Novato
Novato

Registado: Quarta Nov 16, 2005 9:16

Mensagempor devil_angel » Sexta Nov 25, 2005 13:44

Deixa lá ver se percebi... tens a net com o canguro a funcionar correctamente, o messenger funciona bem kom outras contas, apenas a tua não abre??

Experimenta a usar outra versão do messenger, ou o windows messenger até isso se resolver.... sei lá...
Todos os erros k penses k estás a ler neste post foram colocados de proposito!
devil_angel
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 12, 2005 11:42

Mensagempor jsilas » Sexta Nov 25, 2005 13:58

devil_angel Escreveu:Deixa lá ver se percebi... tens a net com o canguro a funcionar correctamente, o messenger funciona bem kom outras contas, apenas a tua não abre??

Experimenta a usar outra versão do messenger, ou o windows messenger até isso se resolver.... sei lá...

pk usar o messenger se ha outras empresas que fornecem de borla bons progrmas para conversaçoes de voz e escrita!!!!

cumps

so uma ideia se kiserem dicas para outras versoes e so dizer!!!
o programa que tenho abre contas de montes de fornecedores!

cumps
Editado pela última vez por jsilas em Sexta Nov 25, 2005 17:42, num total de 1 vez.
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Domingo Out 23, 2005 14:09

Mensagempor Phantro » Sexta Nov 25, 2005 14:09

jsilas Escreveu:
devil_angel Escreveu:Deixa lá ver se percebi... tens a net com o canguro a funcionar correctamente, o messenger funciona bem kom outras contas, apenas a tua não abre??

pk usar o messenger se ha outras empresas que fornecem de borla bons progrmas para conversaçoes de voz!!!

cumps

cumps

Qual o programa que usas???
Obrigado
Phantro
Novato
Novato

Mensagempor jsilas » Sexta Nov 25, 2005 14:12

e o gaim!!

link para fazer download em freeware!!

http://gaim.sourceforge.net/downloads.php

se quiseres ajuda a configurar diz!!!!!
pois akilo pode ser um pouco complicado!!!
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor jsilas » Sexta Nov 25, 2005 17:44

Phantro Escreveu:
jsilas Escreveu:

pk usar o messenger se ha outras empresas que fornecem de borla bons progrmas para conversaçoes de voz!!!

cumps

cumps

Obrigado

ja conseguiste usar o gaim??????
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

UPGRADE AO KANGURU

Mensagempor miguelrsantos » Sexta Nov 25, 2005 18:07

EU USO O MSN 7.5 E FUNCIONA PERFEITAMENTE , ATENÇÃO QUE SAIRAM DRIVERS NOVAS HJ PARA O KANGURU

Upgrades de Software Kanguru
Para que serve

Nesta área a Optimus disponibiliza ao cliente Kanguru a possibilidade de efectuar o upgrade do software Kanguru.

Através desta actualização de software poderá eliminar eventuais problemas de compatibilidade, que possam resultar em falhas na ligação entre o seu equipamento Kanguru e o seu portátil.

Como instalar

Para instalar o upgrade só tem de efectuar o download do ficheiro e executa-lo. Em seguida deve reiniciar o seu portátil. A partir desse momento estará com o seu software Kanguru actualizado e pronto a utilizar.

Upgrades actualmente disponíveis

Upgrade para placa Huawei
Se tem uma placa Huawei E600 faça aqui o download da actualização ao seu software:

http://www.kanguru.pt/NR/rdonlyres/4ADC07C1-0522-426D-8050-64B867894BF8/0/Kanguru.zip
miguelrsantos
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Sexta Nov 25, 2005 3:25

Mensagempor Soul_D » Sexta Nov 25, 2005 22:59

O MSN 7.5 tem um problema, que diz que não consegue aceder por causa da firewall estar ligada, mas n me parece que seja o teu caso, vê se consegues entar com o MSN que vem com o Windows, o ultra antigo.
THERMALTAKE Xaser Tsunami VA3000BW Preto
INTEL Core 2 Duo E6300 1.86GHz BOX
ASUS P5W DH Deluxe
SAPPHIRE X1900XT 256MB GDDR3 PCIe
OCZ DDR2-PC6400 1G 2x512MB GOLD XTC DUAL CHANNEL
AEROPOWER II+SE 450W

Watashi wa Shinobi desu! :P
Soul_D
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Fev 23, 2005 23:44

Mensagempor Phantro » Sábado Nov 26, 2005 0:00

jsilas Escreveu:
Phantro Escreveu:
jsilas Escreveu:

cumps

cumps

Obrigado

ja conseguiste usar o gaim??????

Ainda não tive tempo para instalar!! Mas eu ja usei pelo que obrigado pela ajuda mas eu consigo configurar :wink:
Phantro
Novato
Novato

Re: UPGRADE AO KANGURU

Mensagempor Phantro » Sábado Nov 26, 2005 0:03

miguelrsantos Escreveu:EU USO O MSN 7.5 E FUNCIONA PERFEITAMENTE , ATENÇÃO QUE SAIRAM DRIVERS NOVAS HJ PARA O KANGURU

Upgrades de Software Kanguru
Para que serve

Nesta área a Optimus disponibiliza ao cliente Kanguru a possibilidade de efectuar o upgrade do software Kanguru.

Através desta actualização de software poderá eliminar eventuais problemas de compatibilidade, que possam resultar em falhas na ligação entre o seu equipamento Kanguru e o seu portátil.

Como instalar

Para instalar o upgrade só tem de efectuar o download do ficheiro e executa-lo. Em seguida deve reiniciar o seu portátil. A partir desse momento estará com o seu software Kanguru actualizado e pronto a utilizar.

Upgrades actualmente disponíveis

Upgrade para placa Huawei
Se tem uma placa Huawei E600 faça aqui o download da actualização ao seu software:

http://www.kanguru.pt/NR/rdonlyres/4ADC07C1-0522-426D-8050-64B867894BF8/0/Kanguru.zip

Já instalei os novos drivers mas continua tudo na mesma. Basta desligar do Kanguru e ligar a uma outra ligação qualquer e o msn liga logo com o Kanguru nada, mas só a minha conta a dos meus colegas funciona... :? :( :cry:
Phantro
Novato
Novato

Mensagempor jsilas » Sábado Nov 26, 2005 13:27

usa outro programa para abrir contas!!
acima esta um que meti se quiseres aproveita!

cumps
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor caneloni » Segunda Nov 28, 2005 11:36

gain k programa é esse»? isso serve para kê ppl? need backup !!!! :D :?:
caneloni
Novato
Novato

Registado: Segunda Nov 28, 2005 11:18

Mensagempor caneloni » Segunda Nov 28, 2005 11:58

ja sei o k é nao tem grande utilizaçao para mim .... tks
caneloni
Novato
Novato

Registado: Segunda Nov 28, 2005 11:18

Mensagempor jsilas » Segunda Nov 28, 2005 14:15

caneloni Escreveu:ja sei o k é nao tem grande utilizaçao para mim .... tks

curto este serve para conversaçoes online escritas e de voz!

cumps
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes