Moderadores: Administradores, Moderadores

devil_angel Escreveu:Deixa lá ver se percebi... tens a net com o canguro a funcionar correctamente, o messenger funciona bem kom outras contas, apenas a tua não abre??
Experimenta a usar outra versão do messenger, ou o windows messenger até isso se resolver.... sei lá...

jsilas Escreveu:devil_angel Escreveu:Deixa lá ver se percebi... tens a net com o canguro a funcionar correctamente, o messenger funciona bem kom outras contas, apenas a tua não abre??
Experimenta a usar outra versão do messenger, ou o windows messenger até isso se resolver.... sei lá...
pk usar o messenger se ha outras empresas que fornecem de borla bons progrmas para conversaçoes de voz!!!
cumps
so uma ideia se kiserem dicas para outras versoes e so dizer!!!
o programa que tenho abre contas de montes de fornecedores!
cumps

Phantro Escreveu:jsilas Escreveu:devil_angel Escreveu:Deixa lá ver se percebi... tens a net com o canguro a funcionar correctamente, o messenger funciona bem kom outras contas, apenas a tua não abre??
pk usar o messenger se ha outras empresas que fornecem de borla bons progrmas para conversaçoes de voz!!!
cumps
cumps
Qual o programa que usas???
Obrigado

jsilas Escreveu:Phantro Escreveu:jsilas Escreveu:devil_angel Escreveu:Deixa lá ver se percebi... tens a net com o canguro a funcionar correctamente, o messenger funciona bem kom outras contas, apenas a tua não abre??
cumps
cumps
Qual o programa que usas???
Obrigado
ja conseguiste usar o gaim??????

miguelrsantos Escreveu:EU USO O MSN 7.5 E FUNCIONA PERFEITAMENTE , ATENÇÃO QUE SAIRAM DRIVERS NOVAS HJ PARA O KANGURU
Upgrades de Software Kanguru
Para que serve
Nesta área a Optimus disponibiliza ao cliente Kanguru a possibilidade de efectuar o upgrade do software Kanguru.
Através desta actualização de software poderá eliminar eventuais problemas de compatibilidade, que possam resultar em falhas na ligação entre o seu equipamento Kanguru e o seu portátil.
Como instalar
Para instalar o upgrade só tem de efectuar o download do ficheiro e executa-lo. Em seguida deve reiniciar o seu portátil. A partir desse momento estará com o seu software Kanguru actualizado e pronto a utilizar.
Upgrades actualmente disponíveis
Upgrade para placa Huawei
Se tem uma placa Huawei E600 faça aqui o download da actualização ao seu software:
http://www.kanguru.pt/NR/rdonlyres/4ADC07C1-0522-426D-8050-64B867894BF8/0/Kanguru.zip

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes