OniDuo

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Sara » Quarta Nov 30, 2005 14:57

Esta zona n é Clix, já tou farta de ver no site, já liguei pr lá.. a sério q n é... Pode ser q no centro da Amadora já haja clix, ms pr os meus lados n há :cry:
Sara
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Nov 27, 2005 18:45

Mensagempor jsilas » Quarta Nov 30, 2005 15:28

Sara Escreveu:Esta zona n é Clix, já tou farta de ver no site, já liguei pr lá.. a sério q n é... Pode ser q no centro da Amadora já haja clix, ms pr os meus lados n há :cry:

pois e uma pena a clix e msm boa!
vai ter de esperar eles devem meter la na tua zona!

cumps
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Domingo Out 23, 2005 14:09

Mensagempor Heretic_ » Quarta Nov 30, 2005 16:08

Sara Escreveu:Esta zona n é Clix, já tou farta de ver no site, já liguei pr lá.. a sério q n é... Pode ser q no centro da Amadora já haja clix, ms pr os meus lados n há :cry:

ja agora, em que zona da amadora moras ???
Heretic_
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Mar 28, 2005 17:55

Mensagempor riclas » Quarta Nov 30, 2005 20:06

sLiNk Escreveu:
jsilas Escreveu:
riclas Escreveu:
jsilas Escreveu:2mbts da tanga e sem trafego algum de jeito!!!

consideras 12 Gb e HH das 1h às 8h tráfego mau?? lol... é certo que é metade do tráfego da clix com HH mas é bem melhor que o da PT :roll:

riclas

12gb inter ou nacio?????

e quanto pagas??

Claro que são 12GB internacionais. Os ISPs do grupo PT são os únicos com distinção de tráfego. PT sucks!

Paga 31,95€.

exactamente. ;)

mas eu n pago porque só tenho o de 512 :P ou seja pago 20€... mas acho que 12 Gb mais 7 HH chega e sobra pra quem ainda n tem acesso a clix...

riclas
riclas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Abr 23, 2005 20:25

Mensagempor jsilas » Quarta Nov 30, 2005 21:39

sendo assim tenho de te dar razao!!!!!!!!!!

cumps
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor kraiser » Quarta Nov 30, 2005 22:55

Eu na Amadora tenho zona clix :roll:
kraiser
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Mar 28, 2005 16:13

Mensagempor jsilas » Quinta Dez 01, 2005 14:03

kraiser Escreveu:

pois mas parece k ela nao tem!
a zona dela nao deve ser msm la na amadora deve ser nos arredores!

cumps
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor Sara » Quinta Dez 01, 2005 14:54

kraiser Escreveu:

Acho que é mm só em algumas zonas q há, tipo centro da amadora, falagueira, casal de s. brás acho q tb, ms pelo q me tenho apercebido em zonas como alfornelos e brandoa ainda n há... Deve ser uma questão de tempo..
Ms entretanto não sei s já viram, a clix mudou algumas condições no tarifário.. agora a clix de 2 megas nas zonas clix só inclui 5GB de tráfego (quando antes tinhas 10) e para ter HH temos de pagar mais 2€ por mês. Isto é só para quem vai aderir agora, os que tinham já antes continuam igual.. Parece que começam a cortar as cenas ao pessoal... :roll:
Sara
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor kraiser » Quinta Dez 01, 2005 15:18

Sara Escreveu:
kraiser Escreveu:

Acho que é mm só em algumas zonas q há, tipo centro da amadora, falagueira, casal de s. brás acho q tb, ms pelo q me tenho apercebido em zonas como alfornelos e brandoa ainda n há... Deve ser uma questão de tempo..

pois eu tou pós lados do casal e falagueira...
kraiser
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Mar 28, 2005 16:13

Mensagempor jsilas » Quinta Dez 01, 2005 15:36

as minhas comfirmanse ela bao esta numa zona um pouco afastada da amadora!portanto o melhor e ir pela oniduo mesmo nao sendo nada de jeito!!

cumps
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor Sara » Quinta Dez 01, 2005 15:56

jsilas Escreveu:as minhas comfirmanse ela bao esta numa zona um pouco afastada da amadora!portanto o melhor e ir pela oniduo mesmo nao sendo nada de jeito!!

cumps

Pelo menos melhor que o tarifário que tenho actualmente da netcabo é de certeza... 4GB sempre vai ser melhor que os 300MB de trafego internacional e 1Gb de Nacional que tenho agora... Quanto a velocidades e assim... terei de esperar pr ver! Dps venho cá dar-vos novidades, se é bom ou mau :p
*
Sara
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor jsilas » Quinta Dez 01, 2005 15:58

Sara Escreveu:
jsilas Escreveu:as minhas comfirmanse ela bao esta numa zona um pouco afastada da amadora!portanto o melhor e ir pela oniduo mesmo nao sendo nada de jeito!!

cumps

Pelo menos melhor que o tarifário que tenho actualmente da netcabo é de certeza... 4GB sempre vai ser melhor que os 300MB de trafego internacional e 1Gb de Nacional que tenho agora... Quanto a velocidades e assim... terei de esperar pr ver! Dps venho cá dar-vos novidades, se é bom ou mau :p
*

as velocidades de trafego p2p nao balem nada na oni!!
como ja viste por ai no trafego p2p esta a ser bloqueado pelo traffic shapping mas como estas em zona oni e TS nao e tao acentuado pelo menos e o k o ppl diz por ai no forum!

cumps
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor Sara » Quinta Dez 01, 2005 16:12

jsilas Escreveu:as velocidades de trafego p2p nao balem nada na oni!!
como ja viste por ai no trafego p2p esta a ser bloqueado pelo traffic shapping mas como estas em zona oni e TS nao e tao acentuado pelo menos e o k o ppl diz por ai no forum!

cumps

Mas referes-te a velocidades de downloads, ou mesmo a abrir as páginas também é lento? :roll:
Quando falas em p2p é em relação a programas onde sacas cenas? desculpa a ignorancia nesta área :roll:
Sara
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor jsilas » Quinta Dez 01, 2005 16:37

Sara Escreveu:
jsilas Escreveu:as velocidades de trafego p2p nao balem nada na oni!!

cumps

Mas referes-te a velocidades de downloads, ou mesmo a abrir as páginas também é lento? :roll:
Quando falas em p2p é em relação a programas onde sacas cenas? desculpa a ignorancia nesta área :roll:

ninguem e perfeito!
o p2p e um tipo de rede e o programa mais conhecido e o emule e o kaaza que e onde se faz downloads de cenas k tu keres!!!!
a abrir paginas ate e bastante rapido mas com 4gb por mes e dificil sacar muito no emule!!!!

a velocidades lentas e so nos programas p2p(emule)!!

a abrir paginas e bastante rapido ate!!!
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor Sara » Quinta Dez 01, 2005 17:01

jsilas Escreveu:ninguem e perfeito!
o p2p e um tipo de rede e o programa mais conhecido e o emule e o kaaza que e onde se faz downloads de cenas k tu keres!!!!
a abrir paginas ate e bastante rapido mas com 4gb por mes e dificil sacar muito no emule!!!!

a velocidades lentas e so nos programas p2p(emule)!!

a abrir paginas e bastante rapido ate!!!

Ah.. brigada pela explicação! * :oops:
Eu também não tenciono fazer muito downloads, umas musicas e assim... mas pouco mais do q isso. Acho que para aquilo que eu quero deve servir a oni. =)
Espero não me arrepender! lol
*
Sara
Aprendiz
Aprendiz

AnteriorPróximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes