A diferença de preço rende??

Novidades, dúvidas, respostas, problemas sobre Processadores, Chipsets, Motherboards, Memórias e assuntos relacionados

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor vacalouca » Quinta Set 26, 2002 23:24

VirtuaGod, se andas mesmo apertado de dinheiro, aconselho-te a procurar outro sítio pa comprar o processador...É k 30 mocas é mto para um XP2000+, a não ser k seja IN BOX e com 3 anos de garantia...Mas se andas apertado de €s,compras um OEM por cerca de 125€, o k representa um aumento de cerca de 2 contos em relação ao 1800+.
Sobra-te mais dinheiro para a gráfica;assim já podes considerar a Ti 4200, k é bastante superior á ATI 8500...Na minha opinião os cerca de 10 contos de diferença compensam e muito...mto mais k os 7 contos k ias dar a mais pelo XP200+...
Vai a www.cginformatica.com
Têm Ti 4200 a 185 € e a Ti 4400 k comprei lá foi cerca de 50 mocas...

Fica bem
Athlon XP 1600@2200+
Thermalright SK-7 avec AS3 & YS-Tech
EPOX 8K5a2 rev1.0
Mushkin 256Mb DDR PC3200
Gainward Gf4 Ti4400 Golden Sample
WD 40Gb & Seagate 40Gb
SbLive! 5.1 & FPS 1600
Yamaha CRW-F1 & Toshiba 16x/48x
vacalouca
Novato
Novato

Registado: Quinta Set 19, 2002 18:52

Mensagempor [Nik0n] » Segunda Set 30, 2002 13:15

As vexes a diferenca de prexo n conpensa mais vale comprar tipo uma grafica por 40 contos boa do k uma de 30 pior k a de 40 cualidade pagasse mas tipo as novas ati e a g4 ti sao caras mas para ken ker um upgrade k ker k dure para ai 1ano e meio compensa ,vou comprar um ati mal ela saia no mercado portuges n sou rico.

Ex: ati corre o motor 3d do doom3 no maximo
Disce quasi semper victurus; vive quasi cras moriturus"

[Learn as if you were going to live forever; live as if you were going to die tomorrow.]
[Nik0n]
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 22, 2002 22:31

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Sexta Dez 27, 2002 19:50

Não é que eu vá muito com a AMD, mas na minha sincera opinião vale muito apena pois apesar de poderes ñão notar muto adiferença mas tarde vais dcerto notar e bem a diferença entre ambos....
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor [Nik0n] » Domingo Dez 29, 2002 12:02

o meu post foi uma beca confuxo lol e o k da n ser tuga soz:)
Disce quasi semper victurus; vive quasi cras moriturus"

[Learn as if you were going to live forever; live as if you were going to die tomorrow.]
[Nik0n]
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 22, 2002 22:31

Mensagempor Jota.RiP » Domingo Dez 29, 2002 18:45

so pra concluir: a diferença de preços quse sempre rende... excepto alguns casos em k ja rendeu e agora vivem à custa da fama... por exemplo a ASUS, já foi a melhor por isso era cara, agora não é a melhor mas continua a ser das mais caras...
Mas como tudo na vida, normalmente se é mais caro é pq é melhor...

cumps,
WD[13th] J074_RiP
Recrutam-se membros para Ghost Recon: Advanced Warfighter

Registado: Sábado Nov 23, 2002 15:36

Mensagempor o_TAL » Segunda Dez 30, 2002 4:29

Concordo k a ASUS já n é o k era... a MSI é k tá a dar. E tems mais meia duzia de optimas marcas:
ABIT, EPOX, GIGABYTE, LEADTEK... n me tou a lembrar de mais mas acho k ainda faltam 1 ou 2.

Qt à ASUS à uma excepção... a minha board já encomendada... :D
A7N8X Deluxe - 193€
6 USB 2, Firewire, Sound Storm (qualidade próxima da Audigy 2 e n é Creative o k é uma GRANDE vantagem - k se fo*** esses cabr*es), dual LAN, dual channel DDR 400 e grandes performances. Uma grande board. Tive a ver todas as marcas e a ASUS Deluxe é mm a melhor. Tb é a mais cara mas é a tal coisa......
o_TAL
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 23, 2002 0:11

Mensagempor Snake » Segunda Dez 30, 2002 12:10

Ja todos sabemos que ASUS apesar de BOA é MT cara, mas o k e certo é k ja s encontram boars (quase) tao boas cm as da ASUS e por precos bem menos proibitivos!!

Vejam as reviws que existem por aqui e podem ver que as diferncas entre as varias boars n devem valer o preco pedidos pelos diferentes fabricantes:

http://www6.tomshardware.com/mainboard/20021204/sis648-11.html
http://www6.tomshardware.com/mainboard/20021209/intel_845gepe-25.html
...
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Out 14, 2002 3:53

Mensagempor Jota.RiP » Segunda Dez 30, 2002 12:53

se a ASUS é tao boa pq será k em comparação com MSI, EPOx e etc fica abaixo?!!!!
verifikem no Toms Hardware, por exemplo...
Neste momento a ASUS vive da grande qualidade do passado... mas continua a cobrar como se a mantivesse, o k não é verdade...
Agora quanto a inovação, ai sim dou razao, a ASUS normalmente é a primeira marca a implementar as novas tecnologias: chipset's, novos modelos de DDR's, etc.

cumps,
WD[13th] J074_RiP

Mensagempor Snake » Segunda Dez 30, 2002 18:08

Isso de alguns modelos da ASUS estarem em certos testes com piores benchemarcks k outras marcas e relativo, poix e complicado poderes comprar 1marca a outra com apenas 1 produto e apesar de outras marcas tais cm as k ja foram referidas varias xs estarem a ganhar terreno em relacao a ASUS, na minha opiniao a ASUS ainda continua a ser o fabricante com as boards +estaveis e fiaveis do momento.

Dizendo isto não pretendo tirar "fama" as outras marcas poix estas estao-s a aproximar consideravelmente da ASUS e com precos bastantes agradaveis (em relacao a ASUS)!!

Marcas cm a MSI, ECS, EPOX, etc, etc estao no bom caminho, tornando o mercado +competitivo, lg descidas nos precos irao ser +frequentes e tecnologia desenvolvida +rapidamente... (esperamos nos.... :) )
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Out 14, 2002 3:53

Mensagempor o_TAL » Segunda Dez 30, 2002 20:17

jota.rip: n generalizes tanto. Pode acontecer nalguns casos e pode não acontecer noutros. Eu sou fã de MSI para MoBos e encomendei a A7N8X. Se vires os b/m percebes pk. A mais estavel, mais rápida e mais bem equipada. Só é derrotada em 2 coisas. Assistencia e overclock. E em overclock todos sabemos kual é a melhor marca (regra geral)... Epox - grandes potenciais a baixo preço...
Achei k neste caso a dif de preço vale a pena... e ainda é uma dif grande (mais de 10 contos).
o_TAL
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Jota.RiP » Segunda Dez 30, 2002 22:07

se reparares, eu comecei por dizer k regra geral a diferença de preço compensa... mas no caso da ASUS (regra geral - mas nao há regra sem excepção) essa diferença de preço é à custa das mobos do passado...

cumps,
WD[13th] J074_RiP

Mensagempor o_TAL » Segunda Dez 30, 2002 22:31

E eu respondi k mm a ASUS produziu a melhor (na minha opiniao) board com o chipset nForce 2 - o chipset mais recente para AMD. Ou seja... parece k n é só do passado. Volta e meia lança qq coisa mm boa... O ideal é fazer como eu. Raramente compro marcas. Compro modelos especificos. Só qd todos são muito semelhantes é k a marca serve para desempatar. É o caso das Radeon - 99% segue o design de referencia da ATI e têm comportamentos muito semelhantes. Variam o software bundle, o preço e (menos frequentemente) as saídas.
Como já disse sou fã de MSI... mas o k interessa é mm o modelo. E para o nForce 2 a A7N8X Deluxe é mm uma GRANDE board!!!
o_TAL
Membro de Prata
Membro de Prata

Anterior

Voltar para Processadores, Chipsets e Motherboards

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante