por topinhas » Terça Mar 16, 2004 0:23
Isso só é válido se estiveres naquela situação de reembolso da taxa de activação, que acabou por ordem do governo ou União Europeia (não sei bem) em 1998 e que a PT, cujas acções não vou sequer comentar, continuou a cobrar indevidamente. Só que demorou quase 5 anos a chegarem a acordo com a DECO (associação de defesa de consulidores) para reembolso dos clientes lesados.
Assim só tens direito a esses 25 € (ficava-te apenas uma mensalidade a 10 € por exemplo em Agosto, mas a oferta acaba aqui) se aderiste ao serviço telefónico fixo da PT entre aquelas datas que eles dizem (1998 ou 1999).
Já deves saber a minha opinião sobre a net em Portugal : PT manda (ou dita e os outros seguem e calam se querem). Novas modalidades de acesso de outros operadores (wireless, oni, powerline, etc) ou estão em estudo ou só existem nas zonas urbanas mais populosas (Porto ou Lisboa). Assim o melhor é mesmo pores ADSL Sapo normal (custa-me muito recomendar a PT...) e esqueceres o 1 Mbps, pois esse é muito caro (o mais barato que conheço é a Cabovisão que cobra 105 € por internet 1 Mbps / TV cabo com disney, telecine e sporv / e telefone com 10 € de chamadas).
Pentium 4 2,8 @ 3,40 Thermalright XP-120, MSI NEO-2 FIS2R, 1,5 Gb DDR 400 Kingston, ATI 9700, IBM 120 Gb, 2 x Seagate SATA 200 Gb RAID, Seagate SATA 320 Gb, LG DVD-/+RW, DVD 16x, SB X-Fi Fatality, SuperFlower 4 fan 420W, Logitech Z-680