Ajuda Photoshop

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Ajuda Photoshop

Mensagempor Radeon Force » Terça Fev 03, 2004 12:33

Tou a pensar em fazer um website no photoshop 7.0,mas como nao percebo muito de photoshop(quase nada mesmo)gostaria de saber se existe algum tutorial(que seja muito bom para os novatos)para me ajudar com este programa(se o tutorial for em portugues ainda melhor,se nao pode ser em ingles)

Obrigado por qualquer ajuda.
Radeon Force
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Dez 20, 2003 12:05

Mensagempor Taxus » Terça Fev 03, 2004 13:54

Já tentei aprender photoshop uma série de vezes, a minha ultima incursão foi no Photoshop CS, mas desisti passado pouco tempo. Acabo sempre por ir ter ao PSP 8.

Só uma pergunta, se não percebes nada de Photoshop e se o q queres é fazer um website, porque é que nao usas outro programa qualquer? Queres fazer o Site em quê? Html!?
KaoS Contingency UT2k4 clan
http://www.kaos-eu.com/
Msn Taxus@netvisao.pt
Taxus
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 11, 2002 3:33

Mensagempor Radeon Force » Terça Fev 03, 2004 14:13

Porque para mim os sites baseados no photoshop são os mais belos em termos de design e na manipulação de fotos.
Radeon Force
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Dez 20, 2003 12:05

Mensagempor XMAN » Terça Fev 03, 2004 15:31

não me parece que o photoshop seja a melhor ferramenta para fazer um site, o photoshop é melhor na perspectiva de trabalhares as imagens que queiras meter no site, não para desenvolve-lo
ANTEC THREE HUNDRED | CORSAIR TX-650W | INTEL CORE 2 DUO E8500 | ASUS P5Q PRO | TEAM XTREEM DARK KIT 4GB DDR2 1066MHZ | POWERCOLOR HD4850 PCS+ 512MB | SEAGATE 500GB SATA II 32MB | ASUS DVD±R 20X DRW-2014L1T | VISTA HOME PREMIUM 32 BITS
XMAN
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Dez 04, 2003 10:32

Mensagempor xlogic » Terça Fev 03, 2004 15:47

Sites com tuturials de photoshop é oq menos falta :) .... http://www.truquesedicas.com (em PT)
http://www.phong.com (em ING)

Jagora o site nao o fazes em photoshop :P Fazes só o grafismo do site eheh ;) . Para criares a page em si (HTML/DHTML/CSS ...) usa o dreamweaver que é muito bom e tenta meter o menor numero de imagens que criares no photoshop senao ficas com 1 site muito "pesado". E os sites que têm grafismos doutro mundo não levam só com photoshop no grafismo acredita, até porque qdo metem 3d pelo meio o photoshop apesar de dar para fazer algumas coisas nesse meio não suporta decentemente modelação 3d !! Normalmente esses sites brutais levam com 3d studio ou maya/photoshop/corel draw ou freehand/... são muitas horas de paciencia encima eheh !! E obviamente qdo se mistura flash a tudo isto ainda melhor ;P já fiz algumas experiencias dessas eheh !!

cumpS []]'s ...
xlogic
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Dez 10, 2003 19:01

Re: Ajuda Photoshop

Mensagempor hununu » Terça Fev 03, 2004 23:10

Radeon Force Escreveu:Tou a pensar em fazer um website no photoshop 7.0,mas como nao percebo muito de photoshop(quase nada mesmo)gostaria de saber se existe algum tutorial(que seja muito bom para os novatos)para me ajudar com este programa(se o tutorial for em portugues ainda melhor,se nao pode ser em ingles)

Obrigado por qualquer ajuda.

Aconselho-te a comprar uns livrinhos e começares a descobrir uma coisa que se chama html e css.
hununu
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 04, 2003 2:07

Mensagempor Nelson » Quinta Mar 18, 2004 14:35

.... e porque não fazeres um site em flash.... axo que ficam muito bem, tens mas é que aprender flash e ter alguma arte grafica.....
Nelson
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Mar 18, 2004 13:47

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Quinta Mar 18, 2004 15:20

Nelson Escreveu:.... e porque não fazeres um site em flash.... axo que ficam muito bem, tens mas é que aprender flash e ter alguma arte grafica.....

Muito trabalho pela frente e se te pagarem bem claro que vale a pena... utiliza o Dreamweaver MX faz um bom site em .php .asp .html o que quer que seja mas na minha opinião não deves abusar no flash até proque mt gente não o tem e por experiência própria as coisas nem sempre ficam (na net) como parecem no final de um trabalho em flash ! :roll:

EDITED: erros ortográficos
Editado pela última vez por Mr_CyBeRdOc em Quinta Mar 18, 2004 17:29, num total de 1 vez.
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor Speed Dragon » Quinta Mar 18, 2004 15:31

Eu trabalho em flash e dreamwaver, e ambos são boms :D

Requer muito treino como tudo.
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor topic » Sábado Mar 20, 2004 3:10

Speed Dragon Escreveu:Eu trabalho em flash e dreamwaver, e ambos são boms :D

Requer muito treino como tudo.

Essencialmente treino! e alguma imaginação tb dá jeito... em dreamweaver apenas editei uma págna web mas tentei criar uma com o flash mx da macromedia (tal como o dreamweaver), assim com aquelas ilusões de grandeza, e aviso-vos desde já: novatos, nem com os tutoriais de flash que o programa traz é fácil. Mas acredito plenamente que com treino chega-se lá!
topic
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Mar 12, 2004 2:13

Mensagempor Speed Dragon » Sábado Mar 20, 2004 13:09

Eu n precisei de tutorials, bem, so pequeninos, aprendi tudo sosinho, tambem podes ver aqui www.pontoflash.com.br ... e é preciso ter muita creatividade.
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor Nukke » Sábado Mar 20, 2004 18:26

Apesar da criatividade ser um factor importante e apesar dos tutoriais ajudarem, é preciso, essencialmente,(como o topic e o Speed Dragon disseram), muitas horas em frente ao computador! Isto, claro, se quisermos um trabalho com uma certa qualidade... :?

Fiquem bem.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante