Moderadores: Administradores, Moderadores

gimbras Escreveu:Essa caixinha que se abre é do estilo vBulletin. O nosso admin pode tmb aplicar isso ao Search. Em vez de termos de visitar a página do Search ao passar o rato no link aparece uma caixa de search, com a opção "Pesquisa Avançada" para quem quiser ir para a página que hoje vemos e conhecemos.

xmidt Escreveu:Parece k alguma coisa ja foi corrigida... ou nao ja n me lembro..
visto por alto so reparei k ta MAISCULAS em vez de MAIUSCULAS..just a note
cumps e bom trabalho mais 1 vez

alfatek Escreveu:gimbras Escreveu:Essa caixinha que se abre é do estilo vBulletin. O nosso admin pode tmb aplicar isso ao Search. Em vez de termos de visitar a página do Search ao passar o rato no link aparece uma caixa de search, com a opção "Pesquisa Avançada" para quem quiser ir para a página que hoje vemos e conhecemos.
Done
(lá em cima)

G@rlink Escreveu:Boas,
alfatek, essa opção da "Search Box" é muito bem vinda!
Já agora, só por curiosidade, fizeste alguma alteração tipo nos ultimos minutos? É que ainda à coisa de uma meia hora testei a search box mas quando clickava esta aparecia por detras do banner...
KEEP UP!!!![]()
Cumps

Mr.OutlawZ Escreveu:Sim nao é por nada mas kd fazes isso no Indice do forum, a box aparece por traz do banner, so kd estas numa categoria (por ex placas graficas) é k fika visivel a search box...

alfatek Escreveu:Isso de aparecer por trás foi um problema do caraças... Digam quais são os vossos browsers e se aparece por trás dos banners do google ou de um banner flash
Mas se estão a usar o Opera 8.5 ou p baixo, é bug do Opera. Usem o Opera 9. O que eu faço é detectar se usam o Opera 8.5 ou p baixo e desligar a box caso isso aconteça.
No vosso caso estava a dar erro porque são uns batoteiros, estão a usar o opera mas estão a identificar-se como internet explorer (tools > quick preferences > identify as opera)Mas já vos consegui dar a volta (acho eu).

alfatek Escreveu:No vosso caso estava a dar erro porque são uns batoteiros, estão a usar o opera mas estão a identificar-se como internet explorer (tools > quick preferences > identify as opera) Mas já vos consegui dar a volta (acho eu).

alfatek Escreveu:gimbras Escreveu:Essa caixinha que se abre é do estilo vBulletin. O nosso admin pode tmb aplicar isso ao Search. Em vez de termos de visitar a página do Search ao passar o rato no link aparece uma caixa de search, com a opção "Pesquisa Avançada" para quem quiser ir para a página que hoje vemos e conhecemos.
Done
(lá em cima)

Voltar para Comentários e Sugestões
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes