partidas em t.i.c

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor jpalbuquerque » Terça Jan 31, 2006 16:55

Eu nos meus tempos de secundário gostava de encavacar o prof. era com perguntas dificeis, genero, ele não dominava muito o assunto, e eu já percebia mais qualquer coisa que ele (pelo menos de word, excel, powerpoint...), fiquei mais embaraçado quando ele me perguntou como é que eu tinha mudado as cores do windows...não sabia se ele me estava a perguntar na brincadeira se a sério :P.

Concordo quando dizem que virus e essas cenas é mau, podemo-nos dar por sortudos em ter ao menos um parque informatico nas escolas (a muitas que não o tem), mais vale preserva-lo

Anyway, um netsend não fazem mal a ninguem :P, ve-la mas é se o gajo não te apanha :P
jpalbuquerque
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Jan 02, 2006 3:07

Mensagempor fabiodobill » Terça Jan 31, 2006 18:08

LuisFilipe axo que tas a confundir uma bocado as coisas.....mas.....
ninguem sabe ai mais?
de outra ves tive a fazer oc ao pc de la o gajo meteu-me na rua :cry: .....
dps dixo meteram pass na bios :lol: :lol:
E2160 @ 3.3 ghz
Asus P5K-SE
9600GT
Team Elite 2x1gb 6400
HDD: 500gb+250gb+160gb
Imagem
fabiodobill
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Ago 12, 2005 1:22

Mensagempor Jedi » Terça Jan 31, 2006 19:43

LuisFilipe Escreveu:
fabiodobill Escreveu:LuisFilipe...pareces o meu pai a falar....pa sao so apenas brincadeiras nada mais que ixo...
As protecções nas escolas são poucas, no entanto e caso os utilizadores (alunos e professores) insistam em abusar, correm o risco de por exemplo ficarem sem internet.

Verem as protecções serem aumentadas a níveis em que nem uma Pen podem colocar no PC, drive de disketes cadê.

O oposto disto, os PC começam a aterrar com virus trojan etc..
E nada será feito para os por no ar.

Há há há que grande partida.

Os PC's da biblioteca não têm internet, não têm drive de disketes não têm CD-ROM, não reconhecem Pen's, isto é nem arrancam ou quando o fazem congelam, tal a carga de virus (brincadeiras) que têm.

HÁ. HÁ. HÁ.

:roll: E uma "brincadeira de bom gosto", ja estas e a levar o tema da conversa para outros caminhos...!
"O que foi tirado em sangue não pode ser recuperado, a não ser pelo sangue." - JUBA the sniper
Jedi
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Set 18, 2005 22:43

Mensagempor Dark_Harry_ » Terça Jan 31, 2006 20:24

bem o melhor pa fazer nessas aulas e aprender... mas deixando de lado este tipo de conversa ke nao leva a lado nenhum (LOL) pq todos sabem ke isso e impossivel deixo aki as minhas sugestoes ke sao o ke uso mais...

Netsends? - bibliotecas sao o melhor... especialmente pa amndar pos pcs dos lados e fikarem se a rir km o crlh...
MELHOR: fazerem um .bat kom o comando do netsend escrito la centenas de vezes xD so vao ouvir bip bip bip e o gajo a ter ke klikar la bues vezes xD

A mais actual: Fazerem uma simulaçao em Pascal xD formataçao do windows... xD tipo a dizer ke o windows vai formatar e klikar sim ou nao se pretende cancelar (e obvio ke a pessoa carrega nao) atao akilo komeça a correr xD pa um gajo ke na perceba nada (nomeadamente bibliotecarias) vai haver muitas dores de cabeça xD

P.S e nao digam nada a ninguem-- Invadir o servidor da escola e alterarem o ke kiserem... uns colegas meus fizeram isso e xagaram a nossa turma e alteraram o numero de negas pa so pa uma media 10% de salientar o facto ke a media era superior a 50% :P :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: xD

Aprendam kmg ke eu nao duro sempre :P
AMD 64 3500+@2,5 | DFI Lanparty Ultra D | 2 GB GSKILL ZX DDR400 | WD 320GB SATA2 | Asus 7600 GT
Imagem
Dark_Harry_
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Abr 30, 2004 22:36

Mensagempor 6600LIVE! » Terça Jan 31, 2006 21:22

Dark_Harry_ Escreveu:bem o melhor pa fazer nessas aulas e aprender... mas deixando de lado este tipo de conversa ke nao leva a lado nenhum (LOL) pq todos sabem ke isso e impossivel deixo aki as minhas sugestoes ke sao o ke uso mais...

Netsends? - bibliotecas sao o melhor... especialmente pa amndar pos pcs dos lados e fikarem se a rir km o crlh...
MELHOR: fazerem um .bat kom o comando do netsend escrito la centenas de vezes xD so vao ouvir bip bip bip e o gajo a ter ke klikar la bues vezes xD

A mais actual: Fazerem uma simulaçao em Pascal xD formataçao do windows... xD tipo a dizer ke o windows vai formatar e klikar sim ou nao se pretende cancelar (e obvio ke a pessoa carrega nao) atao akilo komeça a correr xD pa um gajo ke na perceba nada (nomeadamente bibliotecarias) vai haver muitas dores de cabeça xD

P.S e nao digam nada a ninguem-- Invadir o servidor da escola e alterarem o ke kiserem... uns colegas meus fizeram isso e xagaram a nossa turma e alteraram o numero de negas pa so pa uma media 10% de salientar o facto ke a media era superior a 50% :P :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: xD

Eh la...tenho de aprender umas coisas contigo..
Quero lixar o meu prof de TIC tb!"!! Porra! Eu sei mais que ele! E ele deu-me 4 no 1ºperiodo... :roll: Entretanto ja falei com ele e ele ja viu a mer** que fez :lol: .. ate ja me trata melhor.. diz para eu deixar os meus colegas trabalharem em paz, pk eu ja sei tudo :wink: :roll: :D
Estes professores sao mesmo azeiteiros.. Queria ver o que ele dizia se tocasse no meu AMD 3800+ X2 :) La na escola é só AMD 1500+...

Mas voltando ao assunto... tens de me dizer como e k se enviam esses erros do beep... essa aí era mesmo demais :lol: ...
AMD Atlhon 64 3800+ X2 - DFI LP UT Sli DR Expert - X800GTO 256mb - LC SuperSilent 550w - Twinmos 1024mb Dual Channel - Theater 550PRO TV ---- Sony Vaio FZ11Z
6600LIVE!
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Fev 28, 2005 20:00

Mensagempor Nukke » Terça Jan 31, 2006 21:26

Estes professores sao mesmo azeiteiros.. Queria ver o que ele dizia se tocasse no meu AMD 3800+ X2 Smile La na escola é só AMD 1500+...

És o maior...lol.

E já tens sorte em existirem esses processadores na tua escola. ;)

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor CR9 » Terça Jan 31, 2006 21:30

tmb tou a precisar de umas dicas para partidas em tic :twisted:

Falem ai

Cumps
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor PsicoPete » Terça Jan 31, 2006 21:34

PsicoPete Escreveu:Penso que todos aqui, mesmo os mais novos, têm noção de que há coisas que não podem/devem ser feitas.

Pouco depois...
Dark_Harry_ Escreveu:bem o melhor pa fazer nessas aulas e aprender... mas deixando de lado este tipo de conversa ke nao leva a lado nenhum (LOL) pq todos sabem ke isso e impossivel deixo aki as minhas sugestoes ke sao o ke uso mais...

Parece que falei antes de tempo afinal também há os que não sabem. :(

6600LIVE! Escreveu:...Quero lixar o meu prof de TIC tb!"!! Porra! Eu sei mais que ele! E ele deu-me 4 no 1ºperiodo... (...) Mas voltando ao assunto... tens de me dizer como e k se enviam esses erros do beep...

Saber mais que um professor e não saber do mais básico que há em termos informáticos (ficheiro .bat) é um excelente contrasenso. :?
Ele há com cada uma...

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Mensagempor xgOd » Terça Jan 31, 2006 23:19

PsicoPete Escreveu:Parece que falei antes de tempo afinal também há os que não sabem. :(

6600LIVE! Escreveu:...Quero lixar o meu prof de TIC tb!"!! Porra! Eu sei mais que ele! E ele deu-me 4 no 1ºperiodo... (...) Mas voltando ao assunto... tens de me dizer como e k se enviam esses erros do beep...

Saber mais que um professor e não saber do mais básico que há em termos informáticos (ficheiro .bat) é um excelente contrasenso. :?
Ele há com cada uma...

Cumps.

Aprendi como manejar ficheiros tipo .txt, .dat mas nada de .bat (isto em VB) e para ele ter TIC inda nem deu VB, por isso é normal que não saiba isso.

Mas deixa ver se percebi isso do .bat

Crias um .bat e escreves comandos que escreverias no DOS, certo?
Exemplo
Código: Seleccionar todos
net send * LoO0oOoL
net send * LoO0oOoL
net send * LoO0oOoL
net send * LoO0oOoL
net send * LoO0oOoL
net send * LoO0oOoL
net send * LoO0oOoL
net send * LoO0oOoL
net send NomeDoPcDoTOZE You have been infected with Blaster virus!

Sintaxe do Net Send

[b]NET SEND[/b]
{nome | * | /DOMAIN[:nome] | /USERS} mensagem

Envia mensagens para outros utilizadores, computadores ou nomes de mensagem
na rede. O serviço 'Messenger' tem que estar a ser executado para receber
mensagens.

Pode enviar uma mensagem apenas para um nome que esteja activo na
rede. Se a mensagem for enviada para um nome de utilizador, esse utilizador
tem que ter iniciado uma sessão e a executar o serviço 'Messenger' para
receber a mensagem.

nome                   É o nome de utilizador, de computador ou de mensagem
                       para o qual a mensagem será enviada. Se um nome for
                       um nome de computador que contém caracteres em
                       branco, coloque o alias entre aspas (" ").
*                      Envia a mensagem para todos os nomes do grupo.
/DOMAIN[:nome]         Envia a mensagem para todos os nomes no domínio da
                       estação de trabalho. Se o nome for especificado, a
                       mensagem é enviada para todos os nomes no domínio ou
                       estação de trabalho especificada.
/USERS                 Envia a mensagem para todos os utilizadores ligados
                       ao servidor.
mensagem               É o texto a ser enviado como mensagem.

NET HELP comando | MORE apresenta a ajuda num ecrã de cada vez.
xgOd
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Jul 03, 2005 13:21

Mensagempor PsicoPete » Quarta Fev 01, 2006 12:10

Um ficheiro .bat é na sua essência um ficheiro .txt que contém em si uma qualquer série de comandos a serem executados.
O objectivo deste tipo de ficheiros era automatizar a tal série de comandos que quisesses executar sempre da mesma maneira nos MS-DOS, por exemplo autoexec.bat.
Podes ver mais aqui -> http://en.wikipedia.org/wiki/Batch_file

xgOd Escreveu:Crias um .bat e escreves comandos que escreverias no DOS, certo?
Exemplo
net send * LoO0oOoL
net send * LoO0oOoL
net send * LoO0oOoL
net send * LoO0oOoL
net send * LoO0oOoL
net send * LoO0oOoL
net send * LoO0oOoL
net send * LoO0oOoL
net send NomeDoPcDoTOZE You have been infected with Blaster virus!

Sim é isso mesmo.

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Mensagempor 6600LIVE! » Quarta Fev 01, 2006 16:20

PsicoPete Escreveu:
PsicoPete Escreveu:Penso que todos aqui, mesmo os mais novos, têm noção de que há coisas que não podem/devem ser feitas.

Pouco depois...

Parece que falei antes de tempo afinal também há os que não sabem. :(

Ele há com cada uma...

Cumps.

E quem te disse que o meu prof sabe isso? Ele não percebe nada... lol ... é o homem das coubes
AMD Atlhon 64 3800+ X2 - DFI LP UT Sli DR Expert - X800GTO 256mb - LC SuperSilent 550w - Twinmos 1024mb Dual Channel - Theater 550PRO TV ---- Sony Vaio FZ11Z
6600LIVE!
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Fev 28, 2005 20:00

Mensagempor Dark_Harry_ » Quarta Fev 01, 2006 17:03

opa isto nao se faz aos profs... faz se aos colegas...
AMD 64 3500+@2,5 | DFI Lanparty Ultra D | 2 GB GSKILL ZX DDR400 | WD 320GB SATA2 | Asus 7600 GT
Imagem
Dark_Harry_
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Abr 30, 2004 22:36

Mensagempor Triple » Quarta Fev 01, 2006 19:01

Há maneira de controlar aplicações dos computadores em rede a partir do PC onde estou? Nomeadamente fechar-lhes as aplicações. :twisted:

Cumps
Triple
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jun 24, 2005 14:27

Mensagempor Nando-P » Quarta Fev 01, 2006 20:46

O NetBus é muita porreiro, o problema é que tem de ser instalado primeiro no pc do "destinatário". :twisted:
AMD X2 3800+
Asus A8R-MVP
G.skill 2x512MB ZX Series
Powercolor X850XT PCIe
Western Digital 250GB SATAII
LCPower 550W Silent Giant
Aerocool Baydream
Nando-P
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Nov 25, 2005 16:53

Mensagempor Mr_coelho » Quarta Fev 01, 2006 22:04

na linha de comandos ou no .bat:

netsend /domain: msg

onde está msg é escreverem o que querem e envia essa mensagem para todos os pcs do mesmo dominio

netsend /domain:PC-001 msg

envia a mensagem apenas para o pc com nome PC-001

netsend /domain:CASA msg

envia a mensagem apenas para todos os pcs do dominio Casa

--

mas não abusem, pq se houver algum prof mais esperto desliga o serviço de mensagens do windows e não dá para mandarem a ninguem
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Set 09, 2003 19:00

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes