[HP ZX5051EA] Relatório sobre os componentes do portátil

Análises de produtos feitas pelos nossos membros. Não se esqueça de enviar também a sua review

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor gotid » Domingo Mar 21, 2004 13:04

srma Escreveu:Já agora, comprei esta semana um HP ZX5051 a 1822€, é um bom preço? Espero que sim. :) :oops:

Até agora foi o melhor preço que vi! Podes dizer onde fizeste essa bela aquisição?
gotid
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 07, 2004 2:09

Mensagempor srma » Domingo Mar 21, 2004 13:31

gotid
comprei na Ruadanet. Se fores ao site deles o HP ZX5051EA não aparece, apenas vem o HP ZT3120, mas se telefonares eles arranjam o portátil.

http://www.ruadanet.com/prod_descricao.php?ident=662

fica bem :wink:
srma
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Mar 15, 2004 0:32

Mensagempor henrivs » Domingo Mar 21, 2004 13:36

na mbit ta a 1855euros
henrivs
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jan 30, 2004 1:22

Mensagempor srma » Domingo Mar 21, 2004 15:16

henrivs
na mbit ta a 1855euros

É verdade, eu já tinha visto. O problema é que eu não conheço a MBIT e na Ruadanet já comprei coisas e correu tudo bem. :)
srma
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Mar 15, 2004 0:32

Mensagempor Nukke » Domingo Mar 21, 2004 15:25

Não sei como é a MBit... Mas tem 10 lojas (a maior parte é no Norte).

Fiquem bem.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor Neon_gomes » Terça Mar 30, 2004 18:28

Viva! Tb aquiri um pavilion zx 5051EA que tem uma drive gravadora de dvd toshiba que só grava a 2.4x, gostaria de saber se alguém se encontra na mesma situação. Sei que exitem casos onde a drive é de outra marca e consegue gravar a 4x.
Gostaria que dessem a vossa opinião acerca do comportamento das vossa drives.

Fiquem bem
HP Pavilion zx5051EA
Neon_gomes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Mar 29, 2004 20:24

Mensagempor JPx » Quarta Jul 21, 2004 9:15

Ok.

Isto tem de sair, aqui vai:

Comprei um ZX5170EA. Estava muito contente com a máquina até começar a ter problemas. Isso ocorreu 28 dias após a compra.
Se comprei um HP foi por causa da assistência.

Quando liguei para o suporte técnico da HP estes informaram-me que ao abrigo da lei 67/03 eu tinha direito à troca integral do equipamento e que para isso deveria contactar o vendedor.

Contactei, então, a PMELink de onde me disseram que "se a HP diz que têm direito à troca que o troquem eles."

Após dois dias a telefonar para ambos, e depois de uma carta que oficializou o meu pedido de troca, o melhor que a HP tem para me oferecer é uma reparação que demorará, no mínimo, 10 dias.

Já falei com a DECO e com o instituto do consumidor que me garantem ter o direito à troca.

Só gostava que soubessem que se tiverem algum problema vão ter de esperar 10 dias mínimo.

Também já avancei com queixa à DECO e ao Instituto de Defesa do Consumidor.
JPx
Novato
Novato

Registado: Quinta Jun 24, 2004 12:36

Mensagempor Mr.T » Terça Jul 27, 2004 1:24

JPx,

Já sabes alguma coisa sobre o teu portatil?
Estou interessado em adquirir o msm modelo mas não és a 1ª pessoa do forum a ter probs com esse modelo em particular.
Gostaria de saber dos utilizadores se de facto é uma máquina fiável ou não?
Mr.T
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Mar 26, 2004 0:53

Mensagempor JPx » Terça Jul 27, 2004 16:17

Recebi um pouco um telefonema da DECO que vai iniciar o processo contra a PMELink e a HP.

Se não falarmos na assistência até que não me posso queixar. Antes tive um COMPAQ e levou 3 Boards diferentes de forma que uma avaria nos contactos do LCD não me parece mal. :D
JPx
Novato
Novato

Registado: Quinta Jun 24, 2004 12:36

Anterior

Voltar para Reviews / Análises

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante