gimbras Escreveu:Penso que o St0ned tem razão: o Karma (avaliação das mensagens de cada user) é que deveria pesar mais na votação das más mensagens.
Quem tiver mais karma (logo terá mais mensagens de qualidade), logo saberá avaliar melhor a qualidade das outras mensagens.
Acho que é boa ideia a cena de uma mensagem com 20 pontos negativos ficar congelada com uma mensagem do estilo
"Esta mensagem desapareceu porque está em processo de pré-moderação".
Isso é uma excelente ideia no caso de ser viável! Mas assim o Alfatek teria de mudar o sistema todo e não sei se ele vai na cantiga
Isso implicaria também termos de votar cada mensagem que lemos, ou pleo menos as mais importantes pela negativa ou pela positiva, o que não sei até que ponto iria carregar a base de dados
Já vi isso feito noutros forum em vbulletin mas em phpBB "AlfaTEK modded" ainda não
É mais um desafio ao guerreiro...
gimbras Escreveu:Acho que o dono da ideia da pré-moderação deveria receber um brinde. Guru da Pré-moderação Psicopete.
For your kind words I thank you Obi-Wan...
Mas apenas fiz alguma força para isto acontecer porque estou farto de ver linhas e linhas de insultos, má educação, flames, abusos etc. por aqui espalhados. Não sou nenhum santo e há mensagens minhas que porventura merecerão o semáfro vermelho, mas tento ficar nos limites do bom senso e não me deixar levar muito por clubismos ou insultos desprovidos de sentido. (Quase) tudo o que escrevo faz sentido na altura e não tenho medo de editar se após ler sentir que de alguma maneira estou a contribuir negativamente.
Cumps.