Moderadores: Administradores, Moderadores

Yup ! E um bom sinal falarem bem das 6060 !! Mas tipo, so ouvi falar bem do designe e nunca da qualidade de som !! Quando procuro opinioes que digam da qualidade de som vai dar sempre a X-350 !!!Diogo Pinto Escreveu:foi numa revista k vi a analise.
na net..nunca vi nada pk tb nunca procurei..pois nao ando interresado em comprar colunas..mas a revista..comprei-a..i como vinha la o artigo li..i falavam bem das 6060.
era um comparativo de cerca de 15 colunas desde baixa gama ate alta gama.
na gama media eram exas k eles apontavam como sendo as melhores.
nao havia uma grande variadade de colunas..o k e mau..pois nao estavam as outras 2 k estas indeciso.
mas ja e um bom sinal falarem bem de determinado produto X ou Y como tal..dixe-te k li uma analise k as elogiavam.
a revista em kestao era uma ediçao especial de hardware da revista bgamer.
cumps

Diogo Pinto Escreveu:vo te trancrever a conclusao k eles tiraram destas colunas---»T6060.
"esta e a nova adiçao a linha inspire da creative.
as t6060 sao compostas pelo subwoofer, em madeira, por quatro colunas satelite e pela coluna central, todas em plastico mas com uma boa qualidade de construçao.
o sistema de encaixe dos pes das colunas e muito simples e bastante eficaz,conseguindo afastar as colunas da mesa, o que diminui a ressonancia.
a qualidade sonora e boa em todos os campos, desde um filme ate um jogo-estas creative estao perfeitamente a vontade pra lidar com qualquer tipo de utilizaçao.
a vivacidade e nitidez do som, mesmo em volumes elevados sao uma mais valia.
um pequeno controlo remoto com fios permite ajustar os niveis de volume e de baixos, e conta ainda com uma saida para auscutadores."
A FAVOR: qualidade do som/preço
CONTRA:nada de relevante.
cumps

LOL ... nao te preocupes !! tipo eu so disse o que achava mais nadaDiogo Pinto Escreveu:eu nao te estava a tentar convevncer da comprar as 6060.
eram as unicas as quais ja tinha visto uma analise.
como dixe nao percebo de colunas.
so ixo.
obvio.escolhe as k te parecerem melhores.
nem eu dixe k as 6060 eram as melhores.
so pedist ajuda..i eu so dixe o k sabia..mais nada.
cumps

riapa Escreveu:xaval és bue indeciso LOL... n tens ai nhuma loja onde poxas confirmar ixo? alem disso no site n diz, e nas outras diz porixo duvido k dê...
as T6060 sao de longe mais bonitas kal é a tua fixaxao plas outras?
gosto mais das T5900 pois sao mais simples, mais potencia e mais nadaFbaguiar Escreveu:....eu nao sintome atraido pelas T6060, parecem me frageis e como ninguem comenta o som delas ker dizer que nao tem assim tanto sucesso !....

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes