Asus M6000n com M10

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor blackspawn » Terça Mar 23, 2004 19:42

bem os gajos do bytepro.de nunca mais me respondem aos mails... como o batas disse "azar o deles!" parece que vou encomendar pela lapxpress.de

Depois diz se isso chega ou não batas ;)
"The only laws of matter are those which our minds must fabricate, and the only laws of the mind are fabricated by matter."
James Clerk Maxwell
blackspawn
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 08, 2003 19:51

Mensagempor Batas » Terça Mar 23, 2004 20:09

prq e blackspawn, fiquem descansados que mal receba o meu vou logo postar aqui! :wink: Estou com um feeling que chega amanhã... :D Se não chega é que vão ser elas... :?
Batas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jan 10, 2004 12:08

Mensagempor viciado » Quarta Mar 24, 2004 13:43

Viva!

Mandei um mail a Ruadanet a perguntar quando iriam comercializar os ASUS M6N e a resposta foi:

"Exmo(a). Senhor(a),

Antes de mais, permita-nos agradecer a sua visita ao nosso site de Internet,
bem como o seu amável e-mail.

Lamento mas não disponho de nenhuma previsão. Estamos um pouco reticentes em relação aos portáteis ASUS devido aos problemas que dão a médio / longo prazo.

Para qualquer esclarecimento adicional, não hesite em contactar-nos de novo."

Ate que ponto isto é verdade?

Membro de Prata

Registado: Terça Out 14, 2003 15:45

Mensagempor dtjesus » Quarta Mar 24, 2004 14:01

Isso soa-me á MBIT quando os portáteis ainda não tinham chegado e já diziam que tinham esgotado. LOL
::inmove_wh80::core_duo_t2300::1gb_667mhz::nvidia_7600_256MB::hdd_sata_100gb
dtjesus
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Set 08, 2003 23:09

Mensagempor viciado » Quarta Mar 24, 2004 14:17

dtjesus Escreveu:Isso soa-me á MBIT quando os portáteis ainda não tinham chegado e já diziam que tinham esgotado. LOL

Como eu nunca tive um Asus não posso falar muito mas se isso for verdade a Ruadanet é que fica a perder.
Enfim...

Membro de Prata

Registado: Terça Out 14, 2003 15:45

Mensagempor Body&Brains » Quarta Mar 24, 2004 18:35

Queriam saber isto numa outra thread:

O clock do core da m10 no asus m6000n é 310MHz, a memória é 210MHz, score 3dmark 2003 anda nos 2500.

http://forum.tt-hardware.com/ultimatebb ... 012071&p=1
Odd letters appear mysteriously on Gandalf's robes, reading in elvish "Will Thee Kiss Me in the Dark, Baby?" . . .
Body&Brains
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 27, 2003 18:09

Mensagempor Freud » Quarta Mar 24, 2004 19:14

Eu não tenho nehum portátil asus mas tou a pensar adquirir mas isso que os bacanos da Ruadanet tão a dizer cheira-me a esturro... sempre ouvi maravilhas dos portátéis da asus e eles vêm dizer uma coisa dessas... para mim é mto suspeito... meras jogadas de marketing...
Freud
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Fev 05, 2004 18:32

Mensagempor Nukke » Quarta Mar 24, 2004 19:52

PCGuia:

Asus M6 - 1995 euros (suponho que este seja o portátil que estão a falar)

Centrino a 1,5 GHz
512 RAM DDR 333 MHz
Disco 60 GB
Gravador DVD-RW
Ecra 15,4"
ATI Mobility Radeon 9600 Pro

Classificação - 96%

Classificação mais alta num teste a 23 portáteis.

Positivo: Design, peso, qualidade geral.
Negativo: Software adicional?

Não sei se era este o portátil a que se referiam...

Espero ter ajudado.

Fiquem bem.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

CHEGOU!

Mensagempor Batas » Quarta Mar 24, 2004 20:01

Pois é pessoal, chegou o meu portátil da lapxpress hoje por volta do meio dia! :D É claro que fui a casa buscar para instalar,configurar etc. A primeira coisa que fiz foi colocalo em cima da balança! prq, não vais acreditar, estava com as pilhas gastas! (é digital). Vieram entregar a casa, directamente do Porto, só para mim! Maravilha. O portátil está a funcionar perfeitamente, mas ainda faltam instalar alguns drivers/software. Estou super contente com o serviço da lapxpres.de e recomendo. Vou fazer uma review este fim de semana ok? Com fotos! :D
Batas
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Nukke » Quarta Mar 24, 2004 20:06

Estou à espera do teste :D . Parabéns pela máquina e pela compra com sucesso no estrangeiro.

Já agora, o M6 que eu referi na mensagem anterior é o M6000n? Ou não?

Fiquem bem. :D
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Mensagempor FreakDaHouse » Quarta Mar 24, 2004 20:09

Parabens Batas, e o teclado? É PT?
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 25, 2003 17:02

Mensagempor Batas » Quarta Mar 24, 2004 20:18

Nukke Escreveu:Estou à espera do teste :D . Parabéns pela máquina e pela compra com sucesso no estrangeiro.

Já agora, o M6 que eu referi na mensagem anterior é o M6000n? Ou não?

Fiquem bem. :D

Obrigado! Sim, o portátil que referiste é o M6000N, o meu na alemanha era o M6700N. Esse é igual ao meu, tirando o disco, o meu é de 60Gb 7200rpm, já confirmei. :D

FreakDaHouse, é claro que o teclado é em PT! Haaaaaa! 8) Esperei duas semanas que chegasse á loja na Alemanha directamente de Taiwan. O vendedor foi muito preciso nos prazos!
Batas
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor FreakDaHouse » Quarta Mar 24, 2004 20:31

Isso é mt bom, por acaso dei agora lá um salto e mikei lá o amilo 1840 e tá a um preço mt bom e já mandei um mail a perguntar se colocam teclado Pt nele, a ver vamos! Ah e aproveitei tb para perguntar pelo preço do novo Asus W1000N :D

EDIT: ui ja recebi o mail com a resposta, o amilo nao pode ser configurado e o asus so mesmo no verão :cry:
Editado pela última vez por FreakDaHouse em Quarta Mar 24, 2004 20:33, num total de 1 vez.
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 25, 2003 17:02

Mensagempor Nukke » Quarta Mar 24, 2004 20:32

Apesar de já teres vindo a relatar a tua experiência de compra, se pudesses, talvez fosse boa ideia incluires no teste um resumo (ou relatório) da tua experiência de compra no estrangeiro (tipo um apanhado geral...)... Ou não...

Um disco de 60Gb a 7200rpm... Isso deve ser muito bom!

Fica bem. :D
Nukke
Moderador
Moderador

Mensagempor Batas » Quarta Mar 24, 2004 21:17

Nukke Escreveu:Apesar de já teres vindo a relatar a tua experiência de compra, se pudesses, talvez fosse boa ideia incluires no teste um resumo (ou relatório) da tua experiência de compra no estrangeiro (tipo um apanhado geral...)... Ou não...

Um disco de 60Gb a 7200rpm... Isso deve ser muito bom!

Fica bem. :D

Este fim de semana vou fazer isso tudo direitinho. Como foram as negociações, review e fotos coloridas! Quanto a compras no estrangeiro, não foi a primeira, tenho comprado cenas para a minha btt já a algum tempo curiosamente na Alemanha também! Ainda vou morar para lá um dia! :wink:
Batas
Membro de Prata
Membro de Prata

AnteriorPróximo

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante