Moderadores: Administradores, Moderadores

Gocho Escreveu:Pois, mas se fizer isso, volto a ter o "problema" descrito no meu primeiro post..... mas no geral estou satisfeito! Se carregar com o botão direito em cima do link que pretendo abrir tenho umas opções mais fixes... tipo "open in background page" e etc..

Link Escreveu:Como altero o tipo de letra do menu e do campo de endereço?

Link Escreveu:No Opera existe ou não?

Gocho Escreveu:Não percebo porque raio é que cada vez que faço clik num link de outra aplicação, abre um janela com a homepage e outra com o link pretendido...
Link Escreveu:E eu não percebo por que é que com o Opera não consigo fazer downloads na página Guru3D, nem consigo entrar na minha conta na página de suporte Netvisão, para ver as estatisticas. Incompatibilidades...?

G@rlink Escreveu:Gocho Escreveu:Não percebo porque raio é que cada vez que faço clik num link de outra aplicação, abre um janela com a homepage e outra com o link pretendido...
isso também acontece comigo com o Opera, com IE nunca aconteceu. Penso que será uma opção do Opera...

G@rlink Escreveu:Link Escreveu:E eu não percebo por que é que com o Opera não consigo fazer downloads na página Guru3D, nem consigo entrar na minha conta na página de suporte Netvisão, para ver as estatisticas. Incompatibilidades...?
Quanto à pagina do Guru3D não sei mas para a página da netvisão tens de ligar a opção "Enable referrer logging", para isso carrega "F12". Contudo é aconselhavel teres essa opção desligada, ou seja liga só cada vez que fores à pagina da netvisão.

Link Escreveu:Em relação à (in)segurança de ter esta opção activa ou não, continuo sem perceber o porquê... qual é a função desta opção?
Link Escreveu:Há mais alguma opção para a qual eu deva ter especial atenção?

G@rlink Escreveu:Link Escreveu:Há mais alguma opção para a qual eu deva ter especial atenção?
Não estou a "ver" nada de especial, mas pode ser que o Sôr PapaGigas tenha mais umas dicas...

This preview features the new rendering core with more standards support, BitTorrent support, content blocking, widgets, new IMAP2 and mail storage back-end, rich-text editing on web pages, site-specific preferences, advanced settings through opera:config and much more.

lmoalves Escreveu:A minha questão é posso configurar o mail server imbutido do Opera de modo a só sacar do gmail os headers? Ou obrigatoriamente, tenho de sacar tudo o conteúdo.

Voltar para Lista de software freeware / opensource
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes