LMX Escreveu:Boas...!!!lordanubis Escreveu:o problema e que para ubuntu e preciso ter ecra externo para configurar o xorg.conf. O caixa magica apesar de ficar atras de outras distros e a unica que conheço que consegue reconhecer modems USB
Tentei correr o cd do ubuntu 5.1 no meu(vers. live) tentei fazer o boot em live-expert e em live mas ele diz a descompactar linux ...a compilar kernel 2.6 e n sai daí(Tenho que ser eu a carregar no botão on/off)!
Será que preciso de realizar algum tipo de configuração antes de por o sistema a correr(no modo live)?
Em relação aos perifericos, n poderei eu depois compilar o meu kernel para os perifericos que quero?
Bom...vou tentar a caixa magica para ver como corre?...E ja agora quais as principais diferenças entra as diversas opções de S.O. em linux?
Cumprimentos
Eu nunca usei live cd de ubuntu, mas se for como a instalação tens que carregar o modulo no apic e nolapic para aquilo andar. No inicio em vez de clicares enter poes 1º 'linux noapic nolapic' (sem as ' ') e dps clicas enter. Nao sei se e disso, mas isso costuma resolver