Moderadores: Administradores, Moderadores

Rguedes Escreveu:o forum... acho que ha topicos desnecessarios... por ex. na categoria Pdas, telemoveis,... vejo N topicos sobre problemas com o Nokia 6600 /6630... e no entanto na maioria sao repetidos... os users parece que tem perguiça de pesquizar.....

joao_nunes Escreveu:Isso acontece mts vezes por saberem mais k os outros pensam k sao os maiores e como vcs ja disseram mandam umas "bocas", axo k deviam respeitar mais akeles k n sabem tanto pk afinal todos nos tb tivemos de aprender n nascemos encinados

nelugo Escreveu:Por exemplo aqui o nosso amigo gimbras já me chamou a atenção por causa dos erros que dou por "ecsvrer a préça" lolol! E tinha razão, não o levo a mal, foi com as melhores intençoes, disso não tenho dúvida.

Speed Dragon Escreveu:Eu só não gosto dos gajos que afirmam coisas que não existem ...
gimbras Escreveu:nelugo Escreveu:Por exemplo aqui o nosso amigo gimbras já me chamou a atenção por causa dos erros que dou por "ecsvrer a préça" lolol! E tinha razão, não o levo a mal, foi com as melhores intençoes, disso não tenho dúvida.
Pois foi. E confesso tenho receio que levem a mal, só que como adoro a nossa língua e zelo pelo vosso bem (as miúdas gostam de gente culta) chamo a atenção.
Até já ando a pensar em criar um user para o meu fórum estilo "Diácono Remédios" só que para ortografia.
Também cometo erros, não sei tudo, e esqueço-me ou desaprendo.
Ninguém é perfeito.

gimbras Escreveu:"parabenizo" não existe em Português de Portugal.
Opá eu quando digo as coisas não é ninguém levar a mal senhor skilas.Desculpa-me mas andas na idade que qq coisa parece que se dirige a ti com intenção de ofender. Eu tmb já tive nessa idade e custou para passar.
Só te corrigo para que cresças como user. Jamais com intenção de ofender. Tmb não sei porque raio havia eu de querer ofender quem quer que fosse que nem conheço pessoalmente.
Isto vale para todos. Um gajo também não se pode amedrontar e deixar de chamar a atenção dos outros quando erram como medo de ofender. Todos erramos.
Somos humanos, ou não?

gimbras Escreveu:"parabenizo" não existe em Português de Portugal.

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 0 visitantes