Boas,
Estive a analisar os testes efectuados pelos websites e sinceramente não estou muito entusiasmado.
O XP2200+ perde para os novos p4 a 533MHZ e sendo assim teremos de esperar pelo XP 2500+ para possiveis mudanças no trono do cpu mais rápido, isto apenas falando em poder de processamento e não olhando para o preço.
Em termos de preço teremos mais uma vez de esperar dado que os preços em Portugal e na Europa em geral são ainda uma incógnita.
No entanto acho que quem quer comprar um cpu topo de gama actualmente deve optar por um dos P4 novos a 533mhz, 2.4GHz por exemplo e usá-lo numa plataforma DDR quer seja a da VIA ou a da Intel, que possuem melhores performances por 1 preço mais baixo que as soluções Rambus.
Sinceramente parece-me dificil que mesmo o 2500+ consiga acompanhar o passo dos Pentium 4, dado que me parece, olhando para o tempo de espera pelos Tberd, que o 2500+ irá demorar ainda algum tempo a estar disponivel. E nesse tempo a intel pode facilmente lançar um Pentium 4 a 2.8GHz que irá arrasar a concorrência.
A AMD parece estar a perder o ritmo e a intel, pelo contrário tem ainda muito margem de manobra para "reinar".